recomendo que escutem a música "always - gavin james" pra leitura ficar mais interessante.
~ alezinha 🦋
____________________________________________________________Elijah já está acordado a alguns minutos admirando S/N dormir, na visão dele ela não tem um defeito sequer. Ela é tudo o que ele sempre procurou e quis, uma mulher forte, corajosa, divertida e que lhe levasse aos céus, tantos adjetivos se passam pela sua mente.
- Elijah: Você não sabe o quanto eu senti saudade de te ver dormindo assim... — Sussurra fazendo um leve carinho no rosto dela.
O sussurro de Elijah acaba fazendo S/N despertar e se mexer na cama se aconchegando ainda mais perto dele, sem querer ela abre os olhos vendo o Mikaelson a encarando. Ela enterra o rosto no travesseiro sorrindo um pouco envergonhada.
- Elijah: Bom dia! — Ele ri fraco e ela olha pra ele com um sorriso no rosto.
- S/N: Bom dia! — Elijah pega na mão dela e dá um beijo fofo (como no gif).
- Elijah: Dormiu bem?
- S/N: Muito bem! E você?
- Elijah: Não mentiria em dizer que foi uma das minhas melhores noites de sono. — Puxa ela pra mais perto de si e ela abraça ele de volta.
- S/N: Devia ficar mais vezes, é confortável dormir nos seus braços.
- Elijah: Espera! S/N Salvatore tá me pedindo pra ficar mais vezes dormindo com ela depois de uma noite de sexo? — Pergunta irônico e S/N se senta na cama.
- S/N: Aah! Já me arrependi. — Diz olhando pra ele.
- Elijah: Pois não se arrependa. — Ele puxa ela pra deitar de novo e a beija carinhosamente, depois disso ela apoia a cabeça no braço dele e eles ficam se encarando.
A conexão dela com Elijah é uma que ela nunca teve com ninguém antes, é diferente e ela gostaria de entender o porquê. É tudo tão melhor quando está com ele, ele a faz feliz, bem, se sente livre com ele.
- Elijah: O que tá passando dentro dessa cabeça? — Bota uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
- S/N: Panquecas com chantilly e mirtilo. — Mente.
- Elijah: Aah! Eu também tô com uma fome.
- S/N: Então se arruma, vou fazer o café da manhã. — Se levanta da cama indo até o banheiro e faz suas necessidades, depois pega suas roupas e começa a vestir as mesmas, Elijah fica a observando — Eu vou sair porque se eu continuar aqui você não vai parar de me olhar então quando se arrumar desce pra cozinha.
- Elijah: Ok senhorita! — Eles riem fraco e S/N sai do quarto. Elijah procura suas roupas no quarto e assim que as acha, se veste, ele também vai ao banheiro.
Assim que chega na cozinha vê S/N procurando algo na geladeira e dançando e cantando, ela ligou a caixinha de música.
- Elijah: Precisa de ajuda?
- S/N: Pega a farinha pra mim ali em baixo. — Aponta pro lugar, ele pega e alcança pra ela.
S/N faz a massa das panquecas e assim que termina a mistura começa a colocar na chapa pra ficarem prontas, Elijah a ajuda. Eles estam formando as últimas panquecas até que S/N passa o dedo na vasilha pegando o resto da massa e passando no nariz dele o pegando desprevenido.
- Elijah: Você não fez isso... — Ele passa o dedo no nariz e olha pra ela que ri enquanto deixa a vasilha na pia.
- S/N: É... Eu fiz! — Com a pequena quantidade no dedo ele tenta passar no rosto dela mas acerta em seu cabelo, ele ri alto e ela olha com um sorriso indignado no rosto — Elijah Mikaelson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗠 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗔𝗡𝗧𝗜𝗚𝗢; elijah mikaelson.
VampirosDepois de salvar os irmãos de Mikael e ter que viver sozinho, Elijah acaba encontrando uma bela vampira em Nova York. A qual ele fica encantado e eles vivem a década de 1920 inteira mas por segurança da mulher que amava, ele a hipnotizou para que el...