abracinho

151 17 1
                                    

No dia seguinte, tivemos universidade, de novo. O final de semana não é infinito, meninas, e eventualmente, todos teríamos que voltar ao modo responsável de nossos seres, não?

Apesar de todas as “aulas” terem sido, pura e simplesmente, secantes, posso dizer bem facilmente que tinha sempre uma motivação bem grande, e sem ela, já teria desistido de tudo e tinha ido vender minha arte nas praias.

Passar uma horinha inteira com meus amigos e meu futuro namorado.

Acontece que vosso Yoongi criou um pequeno vício em mimar Jeon Jungkook, e tudo não passava de puro gosto. Pode até parecer “clichê” falar que eu que tenho que agradecer, mas a meu ver, é isso mesmo. Não que eu seja o Sugar Daddy dele, ou que seja injusto, na verdade, Kook já deixou claro que só não faz o mesmo comigo porque, e passo a citar, não faz a mínima ideia de como o poderia fazer sequer. A verdade é que eu acabo me divertindo muito com isso, mesmo comprando coisas e produzindo música. Eu me divirto fazendo ele feliz! Podia ser melhor?

Antes de toda a refeição, eu sempre falava um pouco com Jungkook. Na verdade, Suga falava. Hoje não havia um plano a seguir, apenas ir na fé, manas.

Então, quando tive tempo, me sentei e peguei em meu celular para poder começar a brincadeira.


Você

caham
oiEeeEe
como vai sua segunda-feira meu consagrado???😍😍😍


babyboy fofinho szsz

estava sendo horrivel ate agora

Você

nossa
obrigado acho eu??
acho que sim
mas-


babyboy fofinho szsz

meus amigos eles...
nada, so nao vi eles ainda hoje por isso estava sendo merdoso 🥰

Você

serio?
eu pensava que vocês não se largavam jamais

babyboy fofinho szsz

e não largamos
mas hoje em específico decidiram todos fugir de mim
estou: na merda
mas 
também estou: feliz
É UMA MISTURA LINDA KSKFKSKCKSS

Você

jungk-
eu te amo
mas o que se passa nessa cabecinha


babyboy fofinho szsz

atingi o limite y-hyung
viciei na demo que tu me mandou
eu sei que ja disse isso mas repito
O SENHOR NÃO SABE FAZER MÚSICA RUIM?😭😭😭
É LITERALMENTE UM MIX DE TUDO O QUE EU GOSTO
EU ESTOU: IN LOVE IN LOVE IN LOVE 
como eu posso te agradecer hmmmmm 🤔

Você

a versão de você cantando será agradecimento suficiente, sabe? 
"defina paraíso?"
 "kookie cantando haha amo ele stan kookie amor da minha vida haha meu webnamorado haha haha hahah"  

babyboy fofinho szsz

queria poder te abraçar, hyung😫😩😣😖😞😓

Você

.....
espero não me arrepender do que vou falar
você pode sim anjinho


babyboy fofinho szsz

que
cOMO COMSO COMO

Você

tenha calma
onde você está bebé?


 babyboy fofinho szsz

BANQUINHOS DO JARDJM GRANDE ESQUERDA PRIMEIRO

Você

CALMA
ok fecha os olhos 

babyboy fofinho szsz

que

Você

preciso de saber que seus olhos e estão fechados, é o único jeito agora. posso confiar?


babyboy fofinho szsz

pode confiar🥺
fcheui

Você

KKKKKK QUE FOFO
pronto agora espere😘

Sem mentir, estou nervoso. Coloquei minha máscara, boné, e uma roupa que não tinha antes, para poder passar despercebido caso ele decida abrir seus olhos sem querer. Passei um perfume diferente, para não me reconhecer pelo cheiro, e tentarei não falar muito. Estou gritando internamente.

Me dirigi até ao local que ele falou bem rapidamente, para não deixar ele de olhos fechados no meio do nada por muito tempo, deve ser estranho. Ao chegar, e ver ele, confirmei que realmente estava de olhos fechados, e sim, ele estava.

Isso sim é um teste de confiança, meninas. 

Suspirei baixo, e bem rapidamente, abracei ele. Sem nada demais, nem preparações, foi um abraço normal. No entanto, eu me senti diferente? Sei lá.

— Suga-Hyung? — Perguntou, sua voz estava meio trêmula, e consegui sentir ele sorrindo.

— Sim, não questione. — Me calei depois dessa. Também sorri e parei quieto, apenas o apertando mais. Ele fez exatamente o mesmo. 

Mano???

— Obrigado. Muito obrigado, mesmo. — Pela primeira vez, ele colocou sua face em meu pescoço, e me arrepiei quando ele inspirou. Chequei rapidamente, sim, olhos fechados. — Eu não sei como te falar, apenas, obrigado. Eu te amo muito.

— Também te amo muito, bebé, muito mesmo. — Acariciei o cabelo dele bem rápido, e depois, ficámos ambos parados ali um tempinho, até termos de parar. — Tenho que ir agora. Abra os olhos em quinze segundos, tudo bem?

— Sim. Obrigado de novo. — Deixou um pequeno selar em minha bochecha e se afastou, ainda sorrindo. Estava minimamente corado, e tenho a certeza que eu também estava, pelo menos um pouco. Seus cabelos estavam meio bagunçados também.

Estou apaixonado, é isto. 

— Te amo, não se esqueça disso. — Após isso, saí correndo dali. Já longe, e depois dos segundos passarem, vi ele abrindo os olhos, arrumando seu cabelo com os dedos, sem parar de sorrir. Sorri também, e segui caminho até minha sala.

O que acabou de acontecer?

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora