Estou morrendo.
Oi, meu nome é Jungkook e vocês estão assistindo Disney Channel. Acho que todo mundo sabe que eu estou morrendo a vários níveis diferentes, e secretamente quero me enterrar num buraco, falar xau para todo mundo, ir para o Canadá, e nunca mais falar nada para ninguém aqui. Acho que todo mundo sabe o porquê.
Tá, assim, última vez que dei sinal de vida para vocês, foi para vos explicar os dilemas da minha vida. Na altura, eu estava convencidíssimo de que era a pessoa mais terrível e pecadora do mundo, porque estava gostando de dois garotos ao mesmo tempo. Bom, acontece que nunca cheguei a ter a chance de ter meu momento Violetta, cantar uma música deprimente para mim mesmo num quarto vazio, viver um triângulo amoroso, e fazer uma lista de prós e contras, porque afinal, os dois garotos eram só um. E ninguém me falou nada! Gente, podiam até enviar código morse, sei lá, como era suposto eu saber???
Ok que estava na cara, mas quem nunca foi lerdo em situações de estresse que atire a primeira pedra. Eu suspeitei sim que fosse ele umas vezes, mas estava tentando afastar essa possibilidade, porque na minha cabeça, "Guinho não faria isso comigo". Ele fez, e sinceramente, vontade de atirar ele de uma ponte às vezes.
Estou zangado? Sim, demais. Vou permanecer zangado? Não! Sou um romântico, não um gladiador, então decidi perdoar ele, para podermos ser felizes e boiolas juntos, szsz. Mas tem momentos que ainda quero atirar ele da ponte.
Então, depois de muita boilisse, e de nos tornarmos namoradinhos oficialmente, a gente decidiu ir para minha casa, para podermos gritar e tals, sabe?
Pelas circunstâncias, decidi mostrar a ele uma versão quase-terminada de “Still with You” em meu computador, porque Guinho está impaciente e não para de perguntar sobre.
Ah! Lembram que eu falei que ele até gostava de contacto físico comigo, e ficava me abraçando do nada e tals? Pois, agora se alastrou ainda mais e o garoto quase não me deixa respirar. Está me abraçando por trás com a cabeça em meu ombro. Quando eu perguntei porquê é que ele estava fazendo tudo isso, ele simplesmente falou, “Cala a boca, esperei muito tempo por esse momento”. Ok??? Eu também esperei para te dar uns tapas mas não te estou dando, Suguinha. Ainda.
Depois da tortura de quatro minutos, também conhecida como me ouvir cantando, odeio, a musiquinha terminou.
— Gostou? Está terrível? Eu sei que sim, pode ser sincero. Sem pressões. Não é como se eu tivesse sentimentos, nem nada-
— Kookie, eu amei caralho! A vibe...— Beijou sua mão como os chefes. — O estilo, a letra perfeita, que eu escrevi, — Jogou o cabelo para trás como nos anúncios de champô. — E a voz! Diria até que é melhor que eu Euphoria, e olha que falar isso magoa meu ego.
Ri da cara ofendida dele. — Obrigado, Suguinha. Mas tem como ficar melhor? O que você faria?
— Não muito, mas me veio na cabeça o seguinte. — Finalmente me largou e estalou os dedos, antes de pegar no laptop. — Eu vou criar uma cópia de segurança, se você não gostar pode tirar, ok?
— Ah, faz o que quiser, foda-se sabe? — Falei meu slogan de vida.
— Olha, essa parte inicial... Invés de ficar normal, você pode distorcer um pouco sua voz. — Explicou, enquanto fazia o que estava falando. — Para a vibe ficar mais legal. Te põe no clima desde o início. Olha.
Ouvi o que ele mudou, e mano, fiquei chocado.
— Nossa, Guinho, melhorou 110%. Você tem ouvido para isso.
— É só uma questão de prática, amor. — Me agarrou de novo e me beijou na bochecha. Ainda não estou habituado, corei, haha. — Só precisa de praticar que vai ter tudo isso também.
— Espero que sim. Olha, falando nisso, como está o álbum?
— Quase pronto. — Ficou brincando com meu cabelo. — Eu já estava trabalhando em músicas antes, e ia lançar elas individualmente, mas Bang PD falou “Ae, parcero, que tal a gente juntar tudo e lançar álbum”, e eu falei “Boa ideia bro, me dê só tempo para terminar tudo”, e ele falou “Tranquilo parça, demora o que quiser”. E nasceu o álbum. Na verdade foi “Junta tudo que vai ficar legal”, “Boa ideia senhor” mas são detalhes irrelevantes.
— Nossa Suguinha, eu adoro seu chefe.
— Eu também, bebé. Ele me dá a energia de que estaria na máfia, se essa coisa do entretenimento não rendesse. — Fez gestos com as mãos, para imitar pistolas. Ele se drogou, só pode. — Enfim, só estou trabalhando em mais duas músicas, melhorando as outras, e depois está pronto. A base deve ficar pronta essa semana, e depois discutimos o resto. — Acenei que sim. — Você sabia que querem filmar um M/V?!? — Se levantou bruscamente.
— Sério!?
— Sim!
— Nossa Suguinha você vai ficar gato! Quero dizer, ainda mais.
— Eu sei! Ansioso! Imagina eu de make escura e roupa de Idol, cara. Isso vai ser uma revolução cultural. Vou diretamente para o primeiro lugar dos visuais da nação.
— Concordo. E nossa Hyung, confiante você. Adoro. — Pisquei o olho. Ele me abraçou ainda mais e me beijou na bochecha.
— Minha auto-estima tem estado no topo desde que postei aquela foto. Os agustinhos me fazem sentir como um modelo. Devia ter ido para a SM.
— Não se preocupe, você vai ter photoshoots. Imagina não querer um photoshoot com o visual da nação.
— Verdade, não sei porque eles não te contratam logo. — Piscou o olho exageradamente.
— Suave! Suas cantadas estão melhorando.
— Obrigado, era meu objetivo te seduzir com minhas cantadas e encantos infalíveis. Agora que já fizemos a parte chatinha e técnica, bora se deitar, se abraçar, dar beijinhos e fazer carinho no seu cabelo?? — Olhou pra mim como aquele emoji quase chorando. Como é suposto eu falar não?
— Bora.
— Sabe, a gente devia postar stories no insta pra exibir nossa relação perfeita.
— Relação perfeita de três horas.
A gente foi. A gente se deitou, abraçados, ele me deu muitos beijinhos e eu dei alguns a ele também, quando batia a coragem, e ele não largou o meu cabelo. Agora ele estava jogando no seu celular, e foi aí que eu percebi que estou vivendo um sonho, fiquei encarando o nada e pensando na minha vida. Estou namorando os dois garotos de quem gosto, que é só um no caso, quem está do meu lado é a aparência de um com a ideia que eu tinha do outro, mas com os novos encantos do outro outro, e a aparência do outro. Nossa. Depois dessa minha mente precisa de uma pausa de duas semanas.
Me virei para abraçar ele melhor. — Kookie, você tem Minecraft no celular?
— Claro que sim.
— Bora jogar? — Abri meus olhos e só meu olhar aceitou. Peguei no meu celular, enquanto ele ficou abrindo o Mine no dele. — Bora! Vamos ter uma casa adorável, dois cachorros e dois gatos, uma quinta, um jardim de trigo, e muitas flores. E bebé, vou colocar minha cama do lado da sua. — Piscou os olhos, de novo. Agora corei.
— Haha. Bora.
— Tive uma ideia! — Se sentou bruscamente. — Vamos pra uma caverna, e por cada monstro que eu matar, você tem que me dar um selinho! Podemos?
— Podemos sim, bora. Se eu matar, ganho o quê?
— Meu carinho e afeição! E um beijinho, se você quiser.
— Feito. — Apertei a mão dele.
E como sempre, Min Yoongi, que não consegue não me tocar por mais de quatro segundos, me puxou e abraçou com muita força. — Eu te amo Kookie. E vou fazer de tudo para matar muitos monstro. Vai ser a porra de uma matança.
Ri da cara e determinação dele. — Também te amo, Suguinha. — E abracei ele de volta.
Como vocês sabem, estou morrendo. Da melhor forma possível. Estou zangado, mas eu amo ele. E amei jogar com ele, amei poder trabalhar na música com ele, e estou amando todos os momentos, inclusive vou amar exibir nossa relação nos stories do insta. Eu amo ele, e ainda bem que respondi à mensagem do traficante, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN! y.k.
FanfictionEstava sendo um dia demasiado normal, e claro que algo apareceria para mudar os meus planos de ficar no sofá percorrendo a Netflix. No caso, alguém. "Unknown Number: oi meu nenê <3" Só não sei quem é. [yoonkook] [texting & social media] [jk!bottom]...