Segunda-feira.Tive dois dias para me justificar ao Jungkook e para fazer ele me desculpar pelo meu comportamento na sexta. Eu admiti coisas que eu jamais devia ter admitido. Coisas que ele nunca esqueceria.
Puta que pariu eu nunca mais bebo na vida, só passo vergonha em frente do arroba, estou tendo uma crise por saber que vou ter de encarar aquela carinha hoje mesmo.
Calma.
Tá.
Me chamo Min Yoongi e recentemente tive a ideia brilhante de dar uma de garoto galã do Wattpad e enviar mensagens anónimas para meu crush esperando que ele fosse se apaixonar. A questão é que eu sou brega para caralho e me arrependo sempre que envio uma mensagem porque, mano, quem fala “manteiga do meu pão”?
Assim, não foi genial. Eu duvido que tudo isso dê algum resultado, mas vale tentar, porque se não der depois tenho uma história para contar. E, olha, Jungkook até está falando comigo de boas e entrando em minhas brincadeiras.
Hoje, tinha de me preparar para o enfrentar. Queria ter uma conversa com Kim Namjoon, o melhor amigo dele e meu amigo de infância, mas para isso, teria que passar por ele e pelos seus outros amigos, estes que passam a vida dançando e gritando.
Suga é um alter-ego. Apesar de ser um lado meu que eu pouco mostro, ou seja, o lado soft que quer proteger Jeon Jungkook a todos os custos, tento ser um pouco diferente para não ficar óbvio que sou eu. O que é extremamente desnecessário já que meu bebé acredita profundamente que pode ser qualquer pessoa, menos Yoongi, então acho que estou seguro.
Se tiver mesmo alguém ignorando a existência dele — e de todos os amigos dele, que admito que também são lindos — apenas por isso eu bato na pessoa porque, mano, que anjos.
Respirei fundo, compondo meu cabelo que insistia em ficar fora do lugar, e encarei o local onde Namjoon e toda a gangue estavam, e quem olha acha que eu estou alucinando porque eu fico parado cinco minutos a admirar os sorrisinhos que Jungkook dava de tempos em tempos, aliás, todas as suas ações.
Andei até eles, e antes que Jungkook, Jimin, e Hoseok (que estavam juntos conversando sobre o que pelo que entendi, eram desenhos) percebessem minha presença, eu chamei, baixo. — Namjoon-ah, vem comigo.
O dito me encarou com um olhar mortal. E assim, com aquelas encaradas que poderiam possivelmente me queimar, mandou que eu me afastasse, e inocentemente em meio a olhares já bem mais suaves, avisou os seus amigos de que já voltava. Só Hoseok lhe tomou a mínima atenção, e perguntou onde ele iria, e quando foi respondido, assentiu e voltou a entrar na conversa dos outros dois.
Assim, Namjoon me puxou agressivamente para o sítio combinado, que era bem apertado por sinal.
— O que tu quer, Yoongi?
— Nossa, que agressivo! Eu vim te pedir desculpa e te pedir um conselho.
— Você bem me deve um pedido de desculpas! — Exclamou, cruzando os braços. — Tem noção do quão difícil foi fazer Jungkook parar de me chatear em relação a eu conhecer o Suga? Quantas tarefas chatas eu tive que fazer por ele?
— Se o Jungkook manda, você faz. Acabou. — Declarei, com um sorriso de lado. É, eu me deixava dominar um pouco, e eu faria de tudo para ver aquele sorrisinhos mais vezes.
— Na verdade, aquele garoto pode ser bem abusador quando quer.
— Você mereceu, esconde um grande segredo dele. Seu melhor amigo, vergonha!
— Por sua causa, ô inteligência! — Disse, indignado. Isso me fez soltar um riso.
— Pronto, pronto, perdão. Só peço que não lhe dê nem dicas ainda, tenho planos maiores. — Tirei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para ele. Nada demais, apenas o normal que eu costumava falar para ele e ele tanto negava. Enviei as duas mensagens, mas minha internet não estava ligada.
— Você queria um conselho, né?
— Mano, eu sei que isso é muito provável de dar errado, mas eu quero sua opinião sincera: Eu quero fazer Kookie se apaixonar pelo Yoongi e pelo Suga ao mesmo tempo.
Namjoon me encarou perplexo, não percebi se era porque achou minha ideia genial ou só idiota para caralho.
— Explique isso melhor.
— Tipo, ele está bem habituado ao Suga já. O Suga é alguém menos sério e mais brincalhão, ele serve para divertir o Jungkook, subir a auto-estima dele, e em geral, amá-lo por texto. Já Yoongi tem três dimensões. É um jovem-adulto preocupado que realmente quer Jungkook saudável acima de qualquer brincadeira. Eles são a mesma pessoa, no fundo só querem o seu amado bem e feliz, mas ele se apaixonando pelos dois, e depois sabendo que os dois são a mesma pessoa, ele terá o melhor dos dois mundos. Entendeu?
— You’ll get the beeeest of both worlds~ Desculpa. Olha, ou isso dá muito certo ou muito ruim. Mas te apoio, força guerreiro.
— Obrigado. — Sorri, realmente ansioso para colocar meu plano em prática. Até que ouvi passos. — Você ouviu?
— Não Yoongi. — Disse ironicamente, num grito baixo. — Cala a boca génio!
— Namjoon-Hyung!? Você está aí!?
Ah não.
Eu conheço essa voz.
E estava correto. O garoto se mostrou.
Jeon Jungkook, por uma das primeiras vezes, ali mesmo na minha frente. Ao nos ver juntos, o garoto mostrou seu choque por expressões faciais, Namjoon só conseguiu sorrir forçadamente, e eu, com meus reflexos rápidos, liguei o 4G do meu celular. O do Kookie, no entanto, apitou duas vezes, assustando ele.
Consegui.
bom dia, baby ✓✓
você está fofo hoje <3 ✓✓
Meu plano está correndo bem, hihi.
— Jungkookie! Olá... — Disse Namjoon, cujo desconforto era notável na voz.
— Eu... Desculpem... Eu vou indo... Namjoon-Hyung, estamos no refeitório depois. Desculpa por vos interromper, Yoongi-Sunbae.
— Não tem problema. — Assegurei, com meu melhor sorriso, e me segurando para não lhe chamar a outra palavra que quase saiu de minha boca.
Assim, após um sorriso e uma vénia, ele se retirou, provavelmente voltando para Jimin e Hoseok. Suspirei. Tenho medo do que ele pensaria agora.
— Não sei se sou só eu, mas ele recebeu mensagens enquanto veio aqui. Foi você?
— Fui, eu mesmo. Agora o Yoongi está mesmo fora de suspeitas.
— Enfim, boa sorte para seu plano, acho que vai dar merda, mas tente. Tenho que ir agora, xau. — Namjoon se despediu de mim com um abraço forçado e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN! y.k.
FanfictionEstava sendo um dia demasiado normal, e claro que algo apareceria para mudar os meus planos de ficar no sofá percorrendo a Netflix. No caso, alguém. "Unknown Number: oi meu nenê <3" Só não sei quem é. [yoonkook] [texting & social media] [jk!bottom]...