jungkook, joonki, vantae, BigHitEnt e 732,623 outros curtiram.
agustd oi agustinhos sou o jungkook invadi o celular do suguinha, como vocês estão meus anjos? ♡ (ignorem que eu estou parecendo uma bolota haha bjuuus) — com @jungkook
agustd numa escala de 0 a 10 o quão difícil foi para você postar essa foto
⠀jungkook 10, nao entendo iphones e por algum motivo eh muito estranho ver o verificado depois do user não sei lidar
agustd deve ter sido fofo ;)agustd VAI SE FUDER VOCÊ ESTÁ LINDO MODELO CABELO SEDOSO LÁBIOS VERMELHOS OLHOS BRILHANTES AMOR DA MINHA VIDA
sugadaddyyoongigato kookie não fica ofendido mas o yoongi podia me dar uma voadora de 180 graus, fazer drop kick com meu corpo, me atirar pro chão, me pisar, e me bater com uma tigela e sinceramente eu agradeceria ele
⠀jungkook ai também :(
⠀jungkook mas isso foi bem específico amiga você está bemkkkkkksugamentol kookie lembra de mim😍
⠀jungkook claro que eu lembro você falou que ia me arrancar a perna e me torturar lentamente caso eu me atrevesse a magoar seu suga como esquecer🥰
⠀jungkook a gente devia combinar de ir tomar um café um dia desse sabe
⠀sugamentol ótima ideia manda dm
⠀agustd koo mds não faz amizade com estranhos na internet podem ser traficantes😔
⠀jungkook OLHA QUEM FALA
⠀sugamentol YOCNGI COMI VOCEV SE ATREVE A PENSAR ALGO TAO TERRÍVEL DE MIM??? vou sair do fandom agora não sou mais agustinha sou kookinha🏃sugakookcasemagora tem pessoas tão estranhas no mundo né, o kookie e o suga respondem e elas agem casualmente tipo ah só mais um dia
⠀agustd verdade
⠀jungkook concordo
⠀sugakookcasemagora AJDKXJISIFISOADIsofiathjk mano que fofo eles devem estar sentados na cama olhando os comentários e quando um encontra um comentário engraçado fala "hihi vamo responder a esse" e respondem
⠀jungkook ....você tem câmeras em minha casa? 😳jungkookbabyggukietecomia kookie leia meu nome te amo já agora
⠀jungkook bip bip não sei o que responder a isso😃
⠀jungkook mas também te amojungkook PORQUE ESTÁ TODO MUNDO AGINDO COMO SE EU FOSSE UMA CELEBRIDADE MANO AISKXISS EU NÃO SOU FAMOSO GALERA ACALMEM AS TETAS
⠀agustd ainda*
⠀jungkook shh ainda não assinei nada
⠀sugamentol QUEKSHKFKKSKDD
⠀yoongiyoongiyoongiyoongi SE VOCÊS ESTIVEREM BRINCANDO JURO QUE SAIO DA PORRA DO FANDOM DOS DOIS AJDKSKFKSSZyoongiyoongiyoongiyoongi suga só queria falar que amei sua live pintando o cabelo muito entretenimento ver você não aplicando a tinta corretamente e todos os comentários te chamando burro e o jungkook rindo de fundo
⠀agustd COMO ERA SUPOSTO EU SABERBigHitEnt ;)
⠀jungkook ;)
⠀agustd ;)
⠀joonki O QUE ISSO SIGNIFICA KSJFKSIZ●○●○●○●○●○●○●○●○
— Kookie~ o que você está fazendo meu amor? — Cheguei no boy me sentando do lado dele e o abraçando. Aí percebi que Jungkook está sentado encarando o forno? — Se explica antes que eu ligue para o manicômio.— Estou olhando para o forno. — Sorriu para mim.
— Obrigado de novo por salvar a cidade, Capitão Óbvio! — Pousei meu queixo no ombro dele. — E o que tem no forno?
— Estou fazendo bolo. Porque você me arranjou emprego, e tudo o resto também, sabe? — Se deitou no meu colo. A gente está no chão, mas tudo bem.
— Você sabe cozinhar, bebé? — Comecei a fazer trancinhas e penteados nos cabelos muito bem hidratados dele.
— Um pouco. Quando você vive sozinho, tem que aprender a sobreviver de um jeito que não seja ramen instantâneo todo santo dia. Você sabe? — Sorriu.
— Normalmente em casa é a Suranie que cozinha, mas elas falam que meus crepes só perdem para os originais de França. — Beijei a testa dele. — Verdade! Vou fazer crepes. — Me levantei e fui para a geladeira.
— Alto e para o baile! — Agarrou minha perna. — Eu que vou trabalhar agora. Você já faz demais. Descansa, Suguinha. — Jungkook olhou para mim fazendo aquela carinha do emoji dos olhos brilhantes, e mano, isso é pecado, ele sabe que eu não consigo resistir contra essa cara! Mas não vou me deixar vencer, não agora, nem nunca.
— Crepes são fáceis. Não me dá trabalho Kookie. — Me abaixei e dei um selinho a ele.
— Mas-
— Olha. — Pus meu olhar intimidante. — Você vai se deixar dessas formalidades, se sentar naquela cadeira, tratar de seu bolo, e me deixar fazer crepes. Depois a gente vai se sentar e assistir séries enquanto eu fico brincando com seu cabelo. Não sei quem te falou que você está dando trabalho, mas é mentira. Você conseguiu o emprego porque merece ele. E eu quero te fazer crepes, bebé. Tá bom? Eu te amo, tá? Agora cala a boca e me deixa cozinhar.
Ele se levantou e me abraçou. — Tá bom, mas não precisava de ser tão agressivo e dominante também. Que desnecessário. Também te amo.
Retribui o abraço rápido e me afastei dele. — Estou treinando a dominância.
— Para quê? — Me encarou, confuso. Ai, ele nem sabe.
Me limitei a piscar o olho para ele, e acho que foi suficiente porque ele corou e revirou os olhos. — Quer chocolate, anjinho? — Perguntei inocentemente.
— Você sabe que sim~ — Beijou minha bochecha e se sentou no chão, de novo. — Quando vai sair o álbum mesmo?
— É a quarta vez que você pergunta isso hoje, Kookie. Não sei, provavelmente não saberei até dois dias antes.
— Justo.
— Olha, sabe o que a gente devia fazer!? — Olhei para ele, com uma de minhas frequentes ideias brilhantes. — Você pode ser figurante do Mv!
— MEU DEUS YOONGI, para de inventar por dois segundos, eu estou bem, estou perfeito, para de ser meu sugar daddy eu não sei cozinhar e não tenho nada para te retribuir. — Me encarou indignado.
— Eu estava brincando, bebé! — Desarrumei os cabelos dele. — Mas pensa nisso. Acho que não combina muito com esse conceito, mas num mais soft, ficaria perfeito.
— Talvez para o ano, agora não. — Tirou o bolo do forno. — Rápido, já acabei minha parte.
— Você prefere dois crepes enormes ou vários mais pequenos? — Tirei ovos da geladeira.
— É igual, será bom de qualquer jeito.
— Será bom de qualquer jeito, desde que você esteja comigo. Nossa, que genial, escreve no meu celular! meu deus, vou usar em Moonlight..... — Dei pulinhos, por ser tão genial.
Jungkook soltou risadinhas e pegou meu celular para escrever a letra que eu lembrei.
— Não sei como falar tudo isso para minha mãe, Guinho. — Kookie me encarou e suspirou.
— “Meu namorado é top demais e está pagando minhas contas agora, mas e você amada, como está seu jantar?” — Fiz uma voz mais fininha e um sotaque de Busan bem pesadão, para imitar o dele.
— Meu deus, porque eu te pergunto coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN! y.k.
ФанфикEstava sendo um dia demasiado normal, e claro que algo apareceria para mudar os meus planos de ficar no sofá percorrendo a Netflix. No caso, alguém. "Unknown Number: oi meu nenê <3" Só não sei quem é. [yoonkook] [texting & social media] [jk!bottom]...