— Você vai acima e finge que está tendo um torcicolo, — Jungkook se moveu como descreveu. — E depois quando voltar, vira a cabeça para o outro lado, e concentra todo o peso na perna esquerda. — Se mexeu assim, de novo. — Depois é só mexer as ancas como naquela dancinha do Tik Tok, e fazer o blá blá com a mão. E é isso a primeira parte.Consegui convencer ele a dançar para mim. Quero dizer, vou convencer, porque antes disso, tive que passar pelo passo desnecessário de ele me ensinar a dançar Icy de Itzy, para poder fazer competição com minha irmã.
— Estou exausto, vou fazer uma pausa. Mas não pare, bebé, não se incomode, pode continuar. — Fui para o canto da sala quase correndo e fiquei encarando ele bem diretamente.
— ... eu tenho que continuar para lembrar melhor dessa parte. Não olha, Suguinha.
Me virei para parecer que não estou olhando, mas aqui entre nós, estou vendo no espelho, e me virei a meio da música.
Inicialmente eu só queria ver ele dançando para meu próprio gosto, admito, mas agora que vi, posso dizer com toda a certeza que meu bebé foi feito para a performance.
Ele é bem tímido, acho que todo mundo percebeu isso ao longo da história e também porque ele pediu para eu não olhar como se fosse fazer um strip tease. E tudo bem que ele está corado, provavelmente por eu estar olhando bem diretamente agora, mas ele se torna uma pessoa completamente diferente?? Tipo, toda a timidez vai embora, se for preciso mexer a bunda ele mexe mesmo, sem problemas, e as expressões faciais são perfeitas, o garoto até parece confiante desse jeito! Também percebi que estou apaixonado, pela 284959 vez hoje.
E adivinhem quem entrou na sala no finalzinho, na parte do break em que ele estava se esforçando mais? Bang. Bang que já quer falar com meu bebé faz um tempo e eu sei porquê. Viu ele dançando. E Kookie não notou até ao fim.
Quando acabou, eu e Bang batemos palmas. — AA! Meu deus desculpa. — Jungkook correu para trás de mim e praticamente se escondeu. — Porque você estava olhando seu animal?? — Me perguntou, baixinho.
— Não fica chateado, você foi ótimo! Eu amei, bebé.
— Yoongi, finalmente você trouxe ele. Oi Jungkook, ainda bem que está aqui. — Falou Hitman Bang, andando até mim e Jungkook, que estava ocupado provavelmente refletindo sobre todas suas escolhas de vida.
— Haha, oi senhor. — Riu nervoso.
— Não tem que ficar nervoso, aqui somos uma família. Você é namorado do Yoongi então é tipo um filho para mim. — Perdão, mas imaginem ele falando isso com uma música de drogas e óculos de sol. Eu amo esse senhor. — E se Deus quiser será meu filho também por outro motivo.
— .....que?
— Vamos conversar para meu escritório! — Bang sorriu. — Yoongi, como vai a produção e tudo mais?
— Ah, eu estou quase acabando tudo o que falta, depois só preciso que você e todo mundo ouça e decida se está bom, e é basicamente isso. Já tenho uma música aprovada pelo meu Kookie, sabe, A música. — Pisquei o olho.
— Bom saber. — Piscou o olho de volta, com mais força. — Depois a gente marca um dia para o M/V e as fotos.
— Quando você quiser, Bang. Desde que não seja num dia de semana, tenho Universidade, haha.
— Não se preocupe, pode ter falta justificada.
— Ah então quando quiser, preferencialmente numa quinta-feira, odeio quintas. — Chegámos no escritório dele e nos sentámos todos.
— Bom, agora, Jungkook. — Encarou ele e sorriu de lado. — Acho que você sabe o porquê de eu querer conversar. Eu ouvi Euphoria e a outra que vocês fizeram. Estou interessado num investimento.
— ...hã? — Bang tirou um cartão do bolso, bem dramaticamente, e entregou ele a Kookie, que no momento em que leu, mostrou seu choque com a mão na boca.
— Não é necessariamente debutar como um idol normal, se você não quiser. Não tem que fazer concertos nem nada. Pode apenas ser modelo se quiser. Mas estou interessado.
— Senhor, você tem certeza que não foi um engano na pessoa? Tipo... — Pousou o cotovelo na mesa, e ficou olhando para o lado.
— Você é Jeon Jungkook, 19 anos, de Busan, “pessoa preferida do Yoongi”? Se sim, é você. — Ele sorriu, finalmente. Eu ri. — Apenas pense sobre isso, ok?
— Tudo bem, senhor.
— O contrato é muito parecido com o do Yoongi. A gente não tem controlo sobre a sua imagem nem o que você faz, apenas representamos seu trabalho na indústria musical, e se quiser, de modelo também. Estamos aqui para dar apoio na promoção e podemos te colocar na TV, mas você é completamente independente para fazer o que quiser, como ele. Pense sobre e depois me fala, okay? Pode levar o tempo que precisar.
— Bang! Eu criei uma conta no Tik Tok e já aprendi uma dança. Vou postar uns vídeos meus, tudo bem? — Sorri para meu celular ao falar para ele meus planos. Jungkook estava paralisado encarando o nada.
— Como seu chefe, eu realmente não quero saber o que você faz ou não no Tik Tok, Yoongi. Como seu amigo, não passa vergonha, sério, a Internet é cruel.
— As vergonhas eu passo no Twitter, não se preocupa.
— Bom, tenho que ir e vocês deviam ir também, está ficando tarde. Boa noite, meus anjos!
A gente saiu da sala, saiu do prédio, entrou no carro, e só aí Jungkook falou. — Tu sabia?
— Claro que eu sabia. Surpresa! — Abracei ele. — Olha, sem pressões, a gente não está te obrigando. Só se quiser, como você sabe. E se quiser, posso te arrumar um advogado para estar lá com você para assinar, e- Kookie, você não cansa de chorar?
— É sua culpa! — Me abraçou e chorou para meu ombro. — Eu te amo, vai se fuder. Você literalmente está mudando minha vida.
— Que?
— Eu vim pra Seul apenas para estudar, e-e me pus num cursinho de exatas em que estou sendo terrível e você chega e praticamente sou idol agora? Você está brincando?? Isto é para os apanhados, onde estão as câmeras????
— Não chora, meu amor. Você merece isso. Eu sabia que você conseguiria, apenas vi uma chance para ajudar. — Beijei a testa dele. — Eu sei que parece assustador, mas você é muito talentoso e vai brilhar.
— Não estou assustado, apenas desacreditando. Isso é muito irrealista. — Apertou mais o abraço. — Não sei o que falar. Muito obrigado, Yoongi, eu te amo. Eu te amo demais, bro- vamos para casa, eu vou te fazer um bolo.
— Kookie, não precisa! — Ri é comecei a conduzir. — Você vai aceitar?
— É claro que eu vou. Primeiro, é meu sonho, segundo, é a mesma empresa que você, terceiro, não é todo dia que uma empresa me dá total liberdade de imagem e apenas quer representar música. Isso é perfeito.
— Como você. — Encarei ele, com estrelinhas nos olhos provavelmente.
Ele corou e me olhou: — Suguinha....
— Fala?
— Olha para a estrada enquanto conduz! Você quer matar a gente!? Sou muito masoquista por te amar, cara, vou acabar morrendo.
— Também te amo, neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN! y.k.
FanfictionEstava sendo um dia demasiado normal, e claro que algo apareceria para mudar os meus planos de ficar no sofá percorrendo a Netflix. No caso, alguém. "Unknown Number: oi meu nenê <3" Só não sei quem é. [yoonkook] [texting & social media] [jk!bottom]...