— Ok, eu entendo que esse momento é especial para vocês e tudo mais, mas me lembrem só porque estão todos aqui?
Hoje era o dia. O dia em que finalmente revelaria a Jungkook tudo o que se passa e possivelmente o dia em que passamos a ser algo a sério. Inicialmente era só Hobi, o único de nós que se esforça com roupa, me ajudando nessa parte. Depois, Namjoon e Jimin chegaram e ficaram só me ensinando o que fazer? Depois, não sei porquê, Jin e Tae descobriram, e chegaram para gritar comigo e me questionar. Positivamente? Não sei, mas sei que agora estamos os seis no carro de Jimin indo pro café que a gente combinou.
— Como você falou, esse momento é especial para todos nós. — Observou Jin. — Tudo mundo quis te apoiar.
— Tudo bem, mas-
— E queríamos ver o momento ao vivo!! — Jimin berrou.
— …vocês não vão ficar aqui observando tudo pois não? — Perguntei, com medo.
— A gente bem que queria mas vocês vão demorar tempo pra processar tudo, provavelmente, — Namjoon se pronunciou. — Então vamos só ficar até ter a certeza de que você não foge disso, Yoongi.
— Como assim?
— Você pode se virar e fugir como uma criança numa casa mal-assombrada da Disney, mas a gente estará aqui te impedindo. Assim, temos a certeza de que acontece. — Explicou.
— Tudo bem. — Falei. — Vocês acham que ele fica muito chateado se eu avisar ele antes que não posso-
— Yoongi! — Todo mundo falou ao mesmo tempo.
— Você vai sim, e vai arrasar! — Falou Hobi, estalando os dedos. O carro parou. — Bora, chegámos. Lembra de tudo o que falámos.
— Isso vai dar merda…
— Não, não vai. Apenas seja um amorzinho e ele será um amorzinho também. Vamo, Yoongi! — Tae abriu a porta do carro e me empurrou. — Usem camisinha!
— Boa sorte! — Falaram todos, de formas diferentes mas o significado igual.
Me virei e encarei o cafézinho em que a gente ia. Respirei MUITO até a um ponto preocupante já, e comecei a andar para entrar. Não tem problema, vai correr bem, vai ser legal. Haha estou rindo pra não chorar.
Entrei, e felizmente ele ainda não chegou e assim me dá tempo para me preparar melhor para isso. Li o menu seis vezes e fiquei observando uma família a fazer absolutamente nada. Já mencionei que estou nervoso? Não? Pois, eu estou bem nervoso, com o coração quase saindo pela bunda.
Ele demorou um pouco e nesse tempo fiquei pensando em absolutamente tudo o que poderia correr mal, e ia agora mesmo dar uma de meu pai comprando cigarros há 14 anos, mudar meu nome para Nico Tico e me mudar para o Suriname, mas ouvi a porta abrindo e vi ele de relance. Será que ele e Hitman Bang ficariam muito chateados se eu lançasse uma bomba de fumo e nunca voltasse?
Olhei pra porta para ver se o caminho está livre, mas tem pessoas BLOQUEANDO a porta, literalmente tem imenso espaço no lado mas NÃO, bora ficar ao pé da porta. Agora tenho que aparecer e me aguentar.
Ele ainda não me viu então vou só agir naturalmente, sabe? Me dirigi ao balcão e fui pedir um café, depois fiquei bebendo meu café por uns segundinhos até que ouvi: — Yoongi!!
Meu coração caiu pela bunda de vez. Porquê???? Suspirei e me virei, sorrindo suspeitamente. — Oi Kookie.
— Tudo bem? — Se aproximou de mim. — Você nem sabe.
— Sim, sei sim. — Interrompi ele e ri nervoso. — A gente tem que falar, Kookie.
— Oh, tudo bem, mas pode ser depois? Estou esperando uma pessoa, e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN! y.k.
FanfictionEstava sendo um dia demasiado normal, e claro que algo apareceria para mudar os meus planos de ficar no sofá percorrendo a Netflix. No caso, alguém. "Unknown Number: oi meu nenê <3" Só não sei quem é. [yoonkook] [texting & social media] [jk!bottom]...