revelação (2)

114 15 0
                                    

— Então Suguinha, agora que a gente foi oficialmente expulso… o que fazemos? — Jungkook olhou para mim nos olhos e deu um pulinho. — Desculpa, é estranho chamar Suguinha e te ver.

— Tudo bem. — Ri. — Não se preocupe, isso estava planeado. Me siga.

Bom, como vocês sabem, a gente foi expulso do cafézinho por literalmente existir (chatear todos os outros clientes que estavam aguentando nossa boiolisse), mas felizmente, eu tenho algo planeado desde o início e não ficaremos vagueando pelas ruas como baratas tontas e choronas.

— Que- — Ele correu atrás de mim até me alcançar, porque eu saí andando na frente. — Como assim você tem algo planeado e não me fala?

— Normalmente eu te perguntaria sua opinião, mas hoje vamos seguir a lógica do ativo mandão, ok bebé? — Sorri para ele, que retribuiu. — Confia em mim, só dessa vez.

— Tudo bem, mas tudo o que acontecerá a seguir depende de você. Sem pressões. Estou brincando, não fica zangado por favor, eu sou agressivo sem motivos.

— Calma, Kookie! Tudo bem, eu te conheço. — Ri da cara de desespero dele. Sério que as pessoas ainda pedem desculpa pela sua personalidade em pleno 2020?

— Okay, desculpa mesmo assim. Aonde vamos?

— É surpresa, Koo.

Kookie suspirou e fez biquinho. — Você está me testando, Yoongi. Isso é uma filha da putagem do cacete. — Andei mais rápido e ele acompanhou o passo. O lugar nem é tão longe assim, então vamos chegar de boa. — Mas se você pensa que eu vou ceder à tentação de te perguntar onde vamos até te cansar, está bem enganado. Eu vou me aguentar, para te provar que sou um garoto forte e que te respeita muito. Sério, não duvide do meu amor! — Fiquei acenando e sorrindo pra ele. Eu to me segurando muito para não pegar ele no spot.

— Eu também te respeito e te amo Kookie, só não te falo porque ia arruinar a surpresa, não se preocupa.

— Não estou preocupado. Estou provando meu amor, — Parei de andar para dar um avanço a ele. — que sou um gladiador forte! E- o que você está fazendo? 

Quando ele me perguntou porque eu tinha parado, dei aquele sorrisinho de traficante e corri até ele, para pegar ele pela cintura. Ele é  pesado, mas eu sou forte e tenho uma força de vontade do tamanho do mundo. Ele se assustou um pouquinho, mas sorriu.

— O que eu quero fazer há meses. — Falei com a voz mais inocente de anime que consegui. — Desculpa se te assustei anjo, não queria. — Pus ele no chão, mas manti minha mão na sua cintura, risos. — Então, como você está pensando em falar isso pra sua mãe?

Ele estava bem corado, tipo, parecendo o filho do tomate e do morango. E eu estava quase, mas estou me controlando. — A-ah, não sei, acho que vou só falar. Mas aí meu padrasto vai fazer perguntas... é não tem forma de escapar, por favor ignora se ela te convidar para o natal esse ano.

— Porquê ignorar? Eu quero passar o natal com minha sogrinha~ Ela gosta mais de bolo ou de sorvete? Eu sei fazer os dois amor. E  posso conquistar a afeição de seu padrasto também, se quiser. — Provoquei, e ele me bateu sem força.

— Yoongi, você é qualquer coisa. 

— Eu sei. — Joguei o cabelo como nos anúncios da pantene. —  Sou genial.

Ele riu e se encostou um pouco a mim. — Então, agora que eu sei... Você vai falar pros agustinhos quem é?

— Sim, só me dá tempo para encontrar uma foto legalzinha pra postar no Insta. Ou posso tirar uma com o chefão, se for melhor.

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora