vergonha

105 14 0
                                    

Infelizmente, o ano letivo começou. Todo mundo odeia a escola, a Uni e tudo, mas tem que ser amores, tem que aguentar a dor e superar. Agora, depois de ir no paraíso de férias, a gente está praticamente na selva, sobrevivendo em condições de fome, temperaturas extremas, convivendo com animais diariamente… enfim, terrível, mas tem que aguentar mesmo.

Já passou uma semana desde que começou, então agora a gente já está "aprendendo" algumas coisas e os professores já são terríveis com a gente. E essa aula de estatística foi qualquer coisa.

Quando a aula acabou, todo mundo foi saindo da sala e eu tentei me deslocar para perto do Jungkook, para a gente conversar e sair junto como sempre. Mudar de lugar não só foi mau para minha felicidade e minha preguiça, já que a sala era enorme, mas provavelmente para meu plano também, porque percebi que provavelmente foi mais suspeito eu mudar de lugar quando o Suga falou que ia mudar do que ficar lá mesmo.

— Yoongi, é impressão minha ou ele começou a falar sobre ter dates do tinder, no meio da paramétrica? — Ele perguntou assim que me aproximei.

— Não, ele falou mesmo. Amei saber que ele fez uma conta no tinder com 15. Uma parte interessante de estatística, na minha opinião, só perde pra dicas de sedução.

Jungkook riu e acenou negativamente com sua cabeça. — Eu amo esse professor…

— Tenho que admitir que ele consegue me manter bem entretido, sim.

Ele tem o cabelo castanho de novo agora, mas mais claro, e mano, me deixem falar que ele está um PÃO. O menino podia vestir um pacote de batatas e ficaria comível mesmo assim.

— Será que minha vida estaria diferente se eu tivesse criado tinder com 15 anos? — Fui tirado de meus pensamentos por um Jungkook filosófico. — Você acha?

— Sim, você estaria num centro de correção e o sortudo na prisão. — Ri e fiquei brincando com o cabelo dele. — Vamos? — Apontei pra porta.

— Sim, espera um pouco. — Finalmente se levantou e começou a arrumar suas coisas.

Fui andando até à porta e vi a pessoa que menos queria ver, risos risos. — Vai embora! — Disse, baixo.

— Mano, você que queria que eu te pegasse aqui, se decida! — Minha querida irmã, Suran, que agora também estuda aqui às vezes, entrou na sala onde a gente está. — Para de fingir que não me conhece, todo mundo sabe que eu sou mais bonita mesmo não tem nada pra esconder.

— Suran, vaza. — Sussurrei. Olhei um pouco para trás, e hahaha.

Jungkook já viu ela aqui. Legal. Ele é tímido então provavelmente não vai falar nada, mas viu, e parece estar tendo um ataque.

Merda.

— O que é que tem, Yoong- Meu deus Jungkook, olá!! — Ela me empurrou e foi correndo até ao pobre rapaz que estava quase morrendo. — Eu estava ansiosa por te ver!

Ele levantou a cabeça e sorriu para ela. Eu quero morrer.

— Podemos se abraçar? — Perguntou, bem alto, quando chegou lá. Eu só andei atrás, me perguntando como vou escapar desta.

— Claro!

Eles se abraçaram, mano, porque minha irmã gosta mais dele do que de mim???? Não julgo, também gosto mais dele do que dela. — Meu irmão não cala a boca sobre você.

— Bom saber. — Jungkook puxou o cabelo para trás como aqueles anúncios da Pantene. — Ele é bonito?

— Sou mais bonita que ele, mas sim, acho que sim. — Ela fez aquela cara de mentira quando falou isso. Mas tudo bem, Kookie é burro e não percebe.

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora