surtos

108 15 0
                                    

Quando me falaram "Dê uma chance para ele, vai dar certo" eu não esperava que fosse mesmo dar certo.

Ok, cedo demais.

Meu nome é Jungkook, como todo mundo deve saber, minha vida é uma fanfic, e estou aqui para desabafar.

Tá, ok, assim... todo mundo está

lendo isso por um motivo. Esse motivo sendo o mesmo motivo que me manteve acordado nas últimas duas noites.

Juan Carlos, Juanito, Y, ou Suga. Ele gosta de todos esses nomes, só escolher.

Lembro perfeitamente do que pensei quando recebi a primeira mensagem: "Traficante de órgãos, é agora que morro". Seria normal pensar assim, aliás, pessoa que está lendo, se você receber alguma mensagem anónima de um indivíduo que se recusa a falar quem é, bloqueia. Fui burro por não o fazer.

Mas assim, eu tive uma sorte do caralho, e não era um traficante de órgãos, nem um estuprador, nem um produtor de pornô (perdão por pensar em algo assim). Era um anjo.

Lembro de quando meu melhor amigo, Namjoon, me falou "vai ser legal ver Kookie se apaixonando por um monte de palavras", lembro de rir e achar ridículo. Dica para a vida, nunca subestimar Namjoon.

Eu continuei falando com ele por pura educação. Honestamente, não estava esperando nada. Cheguei a pensar que era uma piadinha, ou assim, especialmente quando todos meus amigos sabem quem é Suga, e eu não tenho ideia. Porém, com o tempo, ele parou com a personagem das cantada e ficou bem mais... qual a palavra... potencial amor da minha vida.

Eu sei lá! A forma de agir não mudou, de todo, as palavras ainda são melosas, as cantadas ainda são terríveis, mas ele é tão incrível. Minhas dúvidas começaram do nada, comecei a sentir frio na barriga quando recebia uma mensagem, e sorrir loucamente mesmo que fosse apenas um pontinho. Tudo ficava melhor porque ele parece também gostar de mim.

Vou falar para ele? Nunca. Feriria meu orgulho. Não quero perder ele, jamais, mas honestamente, tenho medo de falar alguma coisa.

E tem outra coisa que me impede de falar para ele. Outra coisa que tem nome. E o nome é...

— Yoongi-Hyung!

Eu sabia que ele era gostoso. Eu sabia que ele era rico. Eu sabia que ele era tudo. Mas porra! Eu não sabia que ele também era o amor da minha vida!

Da primeira vez que ele falou com a gente, eu fiquei confuso, tipo, o que a realeza quererá da gente?? Ficou nosso amigo do nada, e mano???

É mais bonito ao vivo do que nas foto do Instagram. E não é rude e frio, como todo mundo fala. É um amor de pessoa!

Acho que comecei a sentir coisas diferentes quando a gente se aproximou. Não me entendam mal, meus amigos são fofos pra caralho, sempre me abraçaram e deram todo o carinho. Mas eles namoram agora. E me sinto mal sendo o coisinho que fica pedindo amor e carinho para pessoas que namoram, então parei. E quando parei, Yoongi chegou.

Nunca me pareceu que ele fosse alguém de contacto físico. Por algum motivo, ele parece adorar, comigo. Talvez por sermos os únicos solteiros do grupinho, mas ele sempre me abraça do nada, e é o único a quem eu dou um beijinho na bochecha me despedindo. E acho que por essa altura todo mundo sabe, mas eu amo melosidade, tipo, imenso.

Podem até falar que é errado e impossível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Eu estou errado. Talvez esteja, mas não consigo parar. E me sinto mal até porque eles são amigos.

Agora, me resta tentar superar um deles, ou os dois.

— Kookie! O que você faz aqui? — Eu sou sempre o atrasado do rolê. Íamos almoçar, mas eu ainda não tinha chegado. Yoongi veio ter comigo e me abraçou, também me puxando um pouco em direção à zona de comer.

É disso que eu to falando!

— Me atrasei um pouco, desculpa. O que você faz aqui?

— Estava te procurando! — Ele sorriu. — Normalmente você não demora tanto assim, e se demora é porque está com Namjoon, ou assim. Todo mundo achou estranho você estar sozinho, por isso vim pegar você!

— Obrigado. — Continuámos andando.

Ficámos conversando até chegar na nossa mesa linda, e por algum motivo, eles tinham escolhido uma mais pequena que o comum.

— Sentem, meninos! Temos que falar sobre umas coisas. — Falou Hoseok, assim que nos viu.

Sentaria se tivesse espaço, amor.

Yoongi conseguiu um lugarzinho, ainda que meio apertado, e eu fiquei procurando um pouco. Decidi ficar em pé, minha comida era pão por isso seria fácil assim.

— Todo mundo sabe que o senhor Song de economia está de baixa certo?

Falaram sim. Estaria tranquilo, mas senti alguém me cutucar. Era Yoongi. Quando perguntei o que se passava com a cabeça, ele apenas apontou para o colo dele.

Fiquei um tempo quieto em silêncio. Estarei entendendo bem? Ele continuou apontando, sorrindo.

OK ENTENDI AGORA.

— N-não, não precisa... — Sussurrei, alto o suficiente para ele escutar, mas não tão alto assim.

— Vem logo, Kookie! Você vai cansar assim. Vem, juro que não tem problema.

ALERTA VERMELHO.

Então eu fui. Suspirei e fui com toda a fé. Começou normal. Sentei numa perna dele e tentei não concentrar todo meu peso lá, e sim no chão, por isso, estava metade em cada lugar. Não o mais confortável, mas tudo bem.

E quando eu estava prestes a sair, pela culpa de ele poder estar meio desconfortável, uma bomba é lançada.

Mano?????

Ok, como explicar...

Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para trás. Me encostei no peito dele, e ele encostou seu queixo em meu ombro. Então, murmurou: — Confortável? — E eu acenei que sim. Confortável demais.

Então, continuaram a conversar sobre os professores, e eu corei. Yoongi ficou acariciando minha cintura naturalmente. Corei ainda mais. Jimin e Namjoon nos olharam e sorriram daquele jeito. Corei para caralho.

E ficámos assim quase duas horas.

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora