verdade

118 16 0
                                    

— Voltámos, meninos! Se divertiram em casa?

— Hyungs! Hahaha bem-vindos de volta haha a gente ficou bem em casa!

Sim, Kookie, nada suspeito. Seu chapéu nada a ver e seu sorriso forçado não te entregam nada.

 — Vou colocar isso tudo nos quartos, já volto. — Falou Jin, puxando Namjoon para ajudar ele. Jimin foi buscar comida, Hoseok foi tomar banho, e eu me aproximei dos dois meninos sentados no sofá e sorrindo estranhamente.

— Kookie... — Sussurrei obtendo a atenção dele. Ele murmurou um "Hm". — Dá pra o início do cabelo debaixo do boné. — O sorriso dele se desfez e eu tirei o boné do abençoado. — Você parece uma cereja sexy.

E a cara dele ficou da mesma cor do cabelo. Ri, e me virei para Tae. — E você, também fez merda?

Ele tirou seu chapéu de palha: — Pode me chamar smurf agora.

— Sim, senhor smurf.

— Meu deus, meu tigre magrinho, o que aconteceu!? — Jimin berrou, provavelmente chamando a atenção de todo o país. — Está muito fofo, não aguento! — Apertou as bochechas de Tae, que também abraçou ele. Amo segurar a vela. — Porque não esperou por mim, podíamos pintar juntos!

— Fica para uma próxima vez, meu bolinho fofo!

Depois, se virou para meu bebé. — E Jungkook, nossa, esse vermelho fica bem sexy em você.

— É rosa. E eu não sou sexy.

— Kookie, você é o mais sexy. — Falei sorrindo para ele. — Você é fofo, você é sexy, você é tudo!

— Se comam logo. — Falou Taehyung baixo. Jungkook deu uma cotovelada nele e Jimin bateu palmas.

— Porque meu KooKoo parece um pimentão vermelho e o TaeTae parece o ranger azul? — Falou Namjoon assim que viu a gente.

— Já falei que é rosa, daltônicos! — Berrou Kookie. — A gente meio que estava muito no tédio.

— Wow, vocês estão muito sexys! — Falou Hoseok também assim que entrou, esse ser toma banho demasiado rápido.

— Quem está sex- Woah! — Jin arregalou os olhos. — Eu também quero pintar meu cabelo de roxo, porque não me avisaram?

— Você estava ocupado se bronzeando na praia. — Retrucou Tae.

— Kookie está me lembrando a Bloom de Winx Club! — Apontou Hobi, rindo.

— Mas- O cabelo dela é vermelho, isso daqui é rosa!

— Que seja Kim Possible, está na hora de nosso passeio na praia! — Falei, assim que todo mundo se afastou. Essa é minha parte favorita do dia.

— Hyung, você acabou de chegar da praia. E o cabelo da Kim Possible é laranja, o que você está falando?!

— E agora quero ir pra praia com você, por isso vai colocar um short e vamo. — O sol estava quase se pondo e eu quero muito assistir isso com ele.

— Ok, estou indo...

Fiquei sentado sozinho num sofá um pouco, até que Jimin interrompeu minha tranquilidade.

— Vamos Yoongi, beija ele!

— Que-

— Termina o que não terminou ontem, beija ele! Come ele também se quiser, mas façam pouco barulho por favor.

— Olha quem fala, você estava literalmente berrando- Olha, não importa, eu não vou beijar ele.

— Porque não, seu burro?? É sua chance, ninguém vai estar lá atrapalhando vocês, vai ser tão romântico! — Jimin era um homem romântico, gostava de filmes e de juntar pessoas. Isso se tornou claro agora.

— Agora não, vai lá cuidar da sua própria vida amorosa, vai.

— Covarde. Aposto cem reais que vão se beijar sim.

— Apostado.

— Hyung, estou pronto!

— Vou embora, se divirta com o Tae. Tenta não berrar dessa vez. — Ri.

— A gente vai jogar Just Dance, você que perde.

— Será mesmo?

Enfim. A gente saiu da casa bem calmamente, chegámos na praia em dois minutos, tirámos os sapatos, e andámos na areia por um bom tempo, como da última vez. Não tinha quase ninguém na praia por isso foi bem tranquilo, brincámos na água de novo, construímos castelos na areia, ele quase me enterrou, enfim, duas crianças se divertindo por quase duas horas. Até que...

 — Hyung, o sol está se pondo.

Ele me puxou para bem pertinho da água, onde nos sentámos. Estavamos sequinhos mas dava pra sentir a água nos pés às vezes. Esperámos o por do sol.

— Paraíso. — Murmurei, sem perceber.

— Quê, Hyung?

— Eu raramente vejo o sol se pondo. Estou vendo bem na minha frente, com todos meus amigos aqui, e um morango sexy do meu lado. Que paraíso.

— Aah, isso. — Riu baixo e eu derreti. — Lá em Busan temos praias também, eu e minha mãe íamos apenas ver o sol se pondo e íamos pra casa, mas com você é diferente, então isso parece novo. É um jamais vu.

Rimos os dois e nos calámos por um pouco. Pensei um pouco no que Jimin falou. Pensei imenso. Muitos minutos. Suspirei. O que eu tenho a perder sem ser minha dignidade e a amizade dele, mesmo?

— Kookie? — Ele olhou para mim. — Quer terminar o que foi interrompido ontem? Apenas uma vez, sem exemplo.

Vai dar errado, vai dar errado, vai dar errado, vai dar errado, vai dar errado,.

Ele olhou em volta, e após confirmar que estávamos sozinhos, perguntou: — Tem a certeza, Hyung?

— Absoluta, Kook. Mas faça isso apenas se estiver confortável, não quero roubar seu "primeiro beijo". Você quer?

Ele pensou um pouquinho também, e após suspirar, acenou que sim e sorriu.

Ok isso está mesmo acontecendo?

— Certeza? — Perguntei, pra confirmar. Consentimento é importante, manas.

— Certeza, Hyung. Adoraria que você fosse o "primeiro". — E o último também, mas a gente fala disso depois.

Assim, eu já beijei antes, mas me sinto uma criancinha inexperiente. É muito kdcfsenvferj para mim.

Últimos suspiros, confirmações, e naturalmente, a gente se aproximou mais, levámos tudo devagar e naturalmente. E a gente se aproximou ainda mais. Até sobrarem centímetros. E após nos encararmos, o sol dizendo adeus de novo e o céu ficando roxo, sem Jimin interrompendo, aconteceu. Aconteceu rápido, repentinamente, e MEU DEUS.

Foi bem suave, nada acima de extremamente suave e carinhoso. E foi apenas um selinho mais demorado, de início, parecia isso mas a gente deixou avançar. Mesmo assim, foi bem calmo, foi mais um carinho que qualquer outra coisa, fomos devagarzinho. Foi incrível, me senti totalmente sucedido, e acabou muitos segundos depois.

Aancjwenfwkfkmvmdcfmkwer.

Bendita praia, Deus abençoe essa praia. 

Eu estava muito feliz, ele parecia bem feliz também. A gente se abraçou, após pequenos selares na bochecha um do outro, e ficou observando as estrelas aparecendo. Os dois mais vermelhos que o cabelo dele.

Eu estou surtando e fingindo que não para ele não se assustar. Eu beijei meu crush! Beijo mesmo! Na praia assistindo o por do sol!

Devo cem reais ao Jimin, e estou feliz com isso.

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora