reunião

110 11 1
                                    

— Suran, vaza agora! 

— Yoongi, aquiete o cu! 

Minha família é adorável. 

Assim, depois das revelações chocantes, gritos, e muitas cabeças no teclado, todo mundo decidiu que queria surtar ao vivo e a cores. Tudo bem, se não tivessem escolhido meu humilde lar como ponto de encontro. 

— Mana, por favor, vai embora sem deixar rasto! 

— Yoongi caralho, eu conheço todos eles! — Apontou para o gangue que estava sentada em nosso sofá. Com gangue quero dizer, os cornos surtados. — Porque é tão importante que eu vaze?  

— Jungkook está vindo, Suran! 

— Ah~ — Disse minha irmã mais velha, sorrindo. — Agora o papo está interessante. 

— Se fuder. — Suspirei. 

— Me explica porque eu não posso estar no mesmo lugar que o Jungkook, maninho? 

— Ô seu bisonte… Ele acha que Yoongi é filho único. Quem tem duas irmãs é o Suga. — Expliquei. — Se ele descobrir mais uma coisa que ambos temos em comum, vai perceber. É lerdo mas não tão lerdo assim, minha filha! 

Ouvi todos meus amigos suspirarem, alguns sussurrarem. 

— Namjoon! porque você não impediu ele de mentir? — Suran gritou. 

— Nem deu tempo! — Retrucou. — O Kookie está chegando em quatro minutos, se resolvam. 

— Olha Yoongi, eu super te apoio em seu plano louco para conquistar o coração do novinho, mas porra, ele teria que saber um dia! Não é como se ele fosse casar de olhos fechados! 

E meus queridos amigos, que sabem me suportar, sussurram variações de “verdade” e “sensata”. Amo ser apoiado. 

— Sim, ele vai saber um dia, mas não hoje. Vamos, Suranie, vai passear e leva a Sooyoung com você. 

— O que eu não faço pelo amor… — Revirou os olhos, gritando de seguida: — Neném, vamos no parque!! 

Ouvimos passinhos a correr e do corredor brotou minha irmã mais nova, de quatro anos, lembram, a fangirl da Ladybug? Já estava vestida, calçada, penteada e prontíssima para sair. Como digo, o destino. 

— Yoonie-Oppa e os amigos não vêm passear connosco, Unnie? — Perguntou a caçula pra Suran. 

— Não, Soo, o Yoonie tem assuntos importantes para tratar. — Disse, num tom irónico. Pegou na mão da pequena e saiu andando até à porta, mas não sem antes falar: — Usem camisinha! 

— Hilariante.  

 Saíram e me deixaram a sós com a gangue. 

— Quanto tempo temos até Kookie chegar? — Perguntou Hoseok, entendiado com toda a situação. 

— Dois minutos. — Respondeu Namjoon. — E agora? 

— Agimos naturalmente. — Jin abriu os olhos, antes estavam fechados porque “não sou obrigado a assistir essa vergonha”. — Sabe, eu concordo com a Suran. O Kookie saberá um dia. Só fala, cacete. 

— É cedo, corno. Me dê tempo, dê tempo a ele, se dê tempo, nos dê tempo, tá? ‘Brigado, de nada, um beijo na bunda. — Me deitei no chão. — Hobi, não seja viciado. 

O dito estava escrevendo seu celular a 180 quilómetros por hora, gente, era até preocupante. — É o Moonbin. Me deixa, Yoongi. — Me atirou um travesseiro. Ofendido. 

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora