cama

134 16 0
                                    

Uma semana se passou. 

Vou ser sincero, jurava por tudo que todo mundo desistiria, por isso, nem pensei muito na viagem. Tudo seria ótimo e normal, até que Hobi me liga e fala “eae Yoon, tem as malas prontas para amanhã?” e vocês não estão vendo a velocidade com que me levantei da cama. 

Nem sabia pra onde a gente estava indo, nem quanto tempo a gente estava indo pra lá!!  

Então, Hobi foi útil e falou “se você tá calado é não né seu corno? Quem mandou por o grupo em silêncio?  A gente vai pra Gangneung, pra praia”. 

Ótimo, calor! Amo! Já não basta o calor infernal, também vamos ter uma viagem de duas horas dentro de um carro com sete pessoas!  Espero mesmo que seja divertido, senão, quem teve a ideia de ir para uma zona quente do país pode se considerar morto. 

Hoje é o dia. Todo mundo estava em um carro alugado por Jin, de sete lugares, já estávamos quase chegando ao destino. Os três mais novos estavam dormindo, e a gente estava discutindo temas pertinentes. 

— Estou te falando! Pêssego é um ingrediente de pizza, e juro que não é tão ruim como vocês estão pensando! — Disse Hoseok, que estava sentado do lado de Jin, que conduzia. 

— Pêssego é doce demais. Pizza não é doce. Deve ficar estranho, Hobi. — Falei, fazendo uma careta. 

— Só aceito opiniões quando todo mundo nesse carro provar. 

— Prefiro a morte. 

Namjoon, que estava do meu lado, olhou para trás, onde estava o lugar para três. — Devíamos acordar eles? 

— Estamos quase chegando... é melhor mesmo, quem vai acordar? — Perguntei, com pena deles. Pô, parecem anjinhos. 

— Não precisa disso! Olha... — Hobi pegou no seu celular, ligou ao Bluetooth do carro, e entrou no Spotify. 

Depois de uns segundos, ouvimos uma música tocando não muito alto, mas alto o suficiente para todo mundo ouvir. 

O primeiro a se mexer foi Taehyung, que abriu bem os olhos, e deu um soquinho nos meninos de Busan, ambos deitados nos seus ombros. — Meninos! Eu estou ouvindo Twice e a gente não está dançando! 

Jungkook levantou a cabeça e encarou o seu melhor amigo, e juro, se olhares matassem Taehyung era um homem morto. Jimin suspirou, mas nem ousou ameaçar Tae com o olhar, deve estar habituado. 

— Ainda bem que decidiram acordar, estamos chegando lá. — Falou Jin, sorrindo. — Podemos planear os quartos, para ser mais rápido lá? 

A casa era também alugada, com quatro quartos. Ou seja, precisamos de três pares e alguém ficará sozinho. 

— Ok, assumo que todos os casais querem ficar juntos? — Perguntou Jungkook, recebendo logo uma confirmação de quase todos. Depois, olhou para mim e para Hobi e só falou: — Ou seja, a gente não vai dormir. 

Espera, verdade! Só ficamos nós três sobrando... 

Hoseok, por favor tenha o mesmo plano que eu! 

— Acho que vocês dois deviam ficar juntos. — Falou sorrindo. — Vocês são bem próximos, por isso não haveria diferença em ficarem juntos. E eu tenho namorado, dormir com um de vocês seria estranho. 

Eu amo ele! Hobi, meu membro favorito desse grupinho. 

Jungkook olhou para mim, como se estivesse perguntando algo. — Por mim tudo bem, se você concordar com tudo, Hyung...  

Oh não, Jungkook adorável está de volta. 

Eu tinha esquecido do quanto amo ele, porque ele estava dormindo! Mas porra, estou morrendo de fofura, vou ter um surto- 

Ok, calma... 

— Tudo bem! Hobi, aproveita a cama só para você. 

ー・ー・ー・ー・ー・ー・ー・ー・ー・ー 


Finalmente chegámos em casa, e a primeira coisa que todo mundo fez foi correr para o quarto para descansar. Não é nossa culpa! Essas viagens são cansativas, e assim o foram dessa vez. Especialmente para os mais velhos, todos nós, menos Namjoon, conduzimos! 

Quase esqueci de que estou partilhando o quarto com o amor da minha vida. 

A gente andou normalmente até ao quarto, parando algumas vezes para ver a casinha onde vamos ficar, e meu deus, que bonito. Jungkook estava mais maravilhado que eu, o que é natural, mas fiquei bem admirado! Tinha até piscina! 

Finalmente decidimos ir entrar no quarto, e aí veio o maior tiro: 

Não tem cama individual, era apenas uma cama de casal. 

Que a gente partilharia. 

Eu e ele. Yoongi e Jungkook. 

Quase berrei. Até ele parou e me olhou. 

A cama é enorme e não sei se gosto ou não disso. Gosto de poder me esticar melhor, mas assim as chances de a gente acordar abraçadinhos são menores, poxa!  

Ignorando isso, ambos nos deitámos na cama enorme, talvez para testar a qualidade? Não sei, mas sei que é confortável para cacete, vou dormir aqui com Jungkook e serão as melhores noites da minha vida. 

Ficámos de olhos fechados tanto tempo que quase adormeci, mas tive uma ideia. 

— Kookie? 

— Hyung? 

— Depois de dormir, bora passear na praia?  

— Só nós dois, Hyung? 

— Uhum... 

— Bora... 

E estávamos com tanto sono, que não percebemos que marcámos uma saída para caminhar na praia. 

Esses dias vão ser a minha morte. 

UNKNOWN! y.k.Onde histórias criam vida. Descubra agora