Capítulo 5

939 95 34
                                    


- Excelente - diz a professora - Você é realmente incrível.

Billie sorrir envergonhada, ela não sabe receber elogios e ela não se acha capaz o suficiente para receber um elogio. Reviro os olhos, ela nem é tão boa assim.

- Luz, é a sua vez - diz a professora.

Arrumo a postura e começo a tocar Mad World, mas alguma coisa da errado e eu não consigo acertar o refrão. Tento uma segunda vez e nada. Dou um pequeno sorriso de desculpa para a professora, ela está me olhando com. . . Pena ?

Não me olhe assim.

- Tudo bem queria, você tenta na próxima - a professora diz pra mim.

O sinal toca, mas eu continuo sentada no acolchoado duro do banco do piano. As pessoas vão saindo, mas a Debby vem até mim com o seu maior sorriso. Ela está adorando isso.

- Que pena Luz - ela se apoia no piano - a Billie é melhor que você, sabia que ia chegar um dia em que alguém seria melhor que você - ela ri - você não é perfeita e nunca foi.

Ela ainda está rindo enquanto sai da sala, Billie vem até mim com seu olhar de cachorrinho sem dono.

- Não fica chateada...

- Eu quero que você vá embora daqui - digo a ela.

- Luz eu. . .

- Apenas vá

Ela solta um longo suspiro e também sai da sala. Quando todo mundo sai da sala, eu estou sozinha apenas com meus pensamentos e escuto a voz dele no meu ouvido.

Você errou.

Você errou de novo.

Não quero ouvir a voz dele, então eu tento tocar de novo e de novo e de novo. Mas ainda assim eu não tô acertando, mas eu continuo tentando.

Você continua errando.

Eu sei que é ele antes de olhar, eu reconheço o seu perfume, ele sempre usa o mesmo e é vagabundo porém fica empregando no ar de uma forma impressionante.

- Já está de noite.

Ele me empurra lentamente, para se sentar ao meu lado, jogo minha cabeça em seu ombro.

- Eu ainda não acertei.

Ele sabe que eu não vou sair daqui, ele me conhece melhor do que qualquer um, as vezes melhor do eu mesma.

- Vamos acertar então.

Eu começo a tocar Mad World novamente, mas paro onde eu não consigo lembrar a nota, ele me diz quais são as notas, e então eu acerto.

- Agora você deveria ir comer alguma coisa e descansar.

- Eu vou, só vou tocar mais uma vez.

- Ok - ele respira pessado - saia daí, agora Luz.

- Você não manda em mim - solto com raiva.

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora