Eu estava voando. Para quem ver de fora um salto durar menos de um segundo, mas as vezes pra mim dura pra sempre. A música tocava tão alto que eu só conseguia me concentrar nela e em como meu corpo se movia transformando notas em movimentos.
A música para, me forçando a para também.
— A quanto tempo você está aqui? — Finneas perguntar.
— Depende, que hora tem ?
— Bem agora são — ele olha no relógio — deis pras seis da tarde.
— ah então 5 horas.
— então saia é vá comer alguma coisa.
— Você vem Só pra brigar comigo?? — faço bico.
— alguém tem que parar você, você se perder quando tá dançando, é realmente incrível.
— Obrigada.
— Mas na verdade tava te procurando, para avisar que vamos fazer um piquenique no sábado.
— Bem já que eu já concordei né
Dou um sorriso pra ele.
— Agora de o fora daqui, preciso afinar o piano.
Saio, deixando ele fazer o trabalho dele. Eu estava bem até o momento que entrei no quarto e me deparei com o homem sentado na minha escrivaninha, ele mexia impaciente no celular vestia o ternos caros e extremamente alinhados de sempre. Meu pai era um homem ainda jovem e muito bonito, mas apenas por fora, por dentro ele era tão feio.
Billie estava na sua cama, seus olhos vieram pra mim assim que entrei, meu pai apenas guardou o celular e deu toda sua atenção pra mim.
— Papai ? O que faz aqui ?
Ele raramente pisa aqui, e quando vem boa coisa não é. Não gosto quando ele vem aqui é o meu espaço.
— Tenho um evento para ir hoje, gostaria que fosse comigo.
Ele diz como se tivesse uma opção pra mim, mais eu sei que não tenho.
— E claro que sim papai.
— Trouxe alguns vestido e essas coisa — ele diz com impaciência — Está no carro, o motorista vai ficar te esperando aqui, depois vai passar em casa para me pegar. Uma hora.
Ele se vira pra sair do quarto, olho pra Billie que está nos olhando com curiosidade.
— Papai ?
Ele se vira pra mim.
— Sim ?
— Posso levar Billie comigo?
Inclino a cabeça na direção dela, eu espero que ela não tenha planos para essa noite, sinto que ela pode tornar essa noite agradável. Meu pai a olha de cima a baixo analisando.
— É claro, eu trouxe vários vestidos. Uma hora Luz.
— Ok — digo.
Ele finalmente sai do quarto e sinto que posso respirar novamente.
— Esse é o seu pai?
— Infelizmente.
— Ele transmite uma energia bem passada.
Acho graça dela, não é o jeito que eu achei que ela falaria do meu pai.
— Vem, vamos nos arrumar.
— Ah sim, eu adoraria ir com você aliás.
—Vou falar a verdade, não vai ser divertido, mas queria muito que você fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel Air art school
Fiksi PenggemarPara todos que conheciam Luz Bowers, ela era uma garota de sorte, linda, rica e com um talento incrível para artes, em especial para o balé. Mas ela não se via tão sortuda assim. Já Billie, contava apenas com o amor e a união de sua família e isso...