Capítulo 25

636 61 10
                                    

Pedi comida pra nós e Billie fez questão de arrumar a mesa na parte de fora da casa, ela também tentou ascender velas, mas o vento forte da praia não deixou, mesmo assim disse a ela que foi fofo. Depois do jantar fomos dá uma volta na praia, apesar de ser dezembro o clima tava agradável.

— Eu estou nervosa para o ano que vem — confesso.

— Bem é seu último ano na escola, mas você ainda vai continuar na Bel Air ?

— Eu não sei, talvez eu faça um teste para alguma companhia de balé — Eu aperto mais sua mão, que está entrelaçada na minha — queria ir pra  Rússia.

— Isso é longe — ela observa.

— Mas é só um sonho, eu provavelmente vou para qualquer universidade estuda economia.

— Por que seu pai quer ?

— É

— Você não deveria fazer isso, é difícil se desprender dele ou do dinheiro, mas pense na sua felicidade.

— Eu não quero me preocupa com isso agora — digo a ela — Eu tenho uma garota bonita ao meu lado e isso é tudo que importa.

Billie me dá seu sorriso mais lindo e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, ela tem essa capacidade de me fazer sentir assim, e sinto que eu posso qualquer coisa.

°°°°

Finneas chegou cedo no outro dia fazendo barulho, o que me deixou chateada por que Billie dormia feito anjo ao meu lado.

— Não faça barulho — digo à ele — sua irmã tá dormindo ainda.

— Você está com uma cara boa — ele sugere — a noite foi boa ?

— Finneas — Claudia diz enquanto dá um tapa no ombro dele — Pare de ser fofoqueiro e me ajude com as coisa do carro. 

— Eu não vou falar com você sobre isso — digo — Mas sim foi ótima

Dou uma piscadela pra ele, que faz cara de nojo, e vai pegar as coisas nos carro com a Claudia. Algumas horas depois Heitor e a namorada chegaram para completar o dia.

— Estou me mudando pra Boston em janeiro — Diz Heitor.

— Já? Eu pensei que fosse demora — digo —Eu vou sentir sua falta. 

— Eu vou morrer de saudades, mas te vejo em breve.

— Eu estou tão orgulhosa de você — digo.

Eu o abraço apertado, nem acredito que não vou vê-lo sempre que quiser no ano que vem.

— Finneas disse que vai ficar de olho em você por mim.

Reviros os olhos.

— Eu sei que vai — reviros os olhos — E você Cíntia ? 

— Eu vou pra Philadelphia, não é longe, vamos nos ver todos final de semana.

É claro que ninguém é boa o bastante para Heitor, mas fico feliz que ele tenha a Cíntia, ela parece enxergar o quanto incrível Heitor é. Deixo os meninos na sala jogando cartas enquanto as meninas preparem  um café da manhã pra gente, e vou até o quarto acordar a dorminhoca.

— Ei — dou um beijo nela — O sol tá perguntando sobre você. 

Ela ri de um jeito bobo e seus olhos azuis se abrem e vejo que eles são tão azuis quanto o mar lá fora, mas eu prefiro ficar mergulhando neles.

— Bom dia — ela diz e se estica como um gato — Eu ouvir a voz do Finneas ou tô doida ?

— Sim, ele já chegou — digo — Claudia e Cíntia estão preparando café pra gente.

Passamos o dia na praia jogando disco ou bola, foi tão divertido, eu amava estar com eles e tudo está bem, mas quando voltamos para casa e fui verificar meu celular tenha 30 ligações perdidas do meu pai, então achei melhor retornar.

— Merda Luz, onde você se meteu ?? — Ele diz assim que eu atendo.

— Tô em Malibu com Heitor e uns amigos, o que foi ? — pergunto.

— Sua vó está morrendo e quer te ver.

Se eu não tivesse sentada teria caído, mas acho que foi nítido o meu espanto.

— Traga seu irmão, no hospital de LA.

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora