capítulo 36

486 56 3
                                    

No sábado de manhã fui ver Heitor e ajudar ele com a mala, a mãe dele não estava em casa e Cíntia já estava em Nova York.

— Que bom que você veio.

— Eu queria te dar um abraço de despedida.

— Olha Luz... quero que saiba que o que a gente soube não mudou nada pra mim, você é a minha irmãzinha e sempre vai ser, eu vou está aqui por você sempre, a qualquer hora...

Eu fico emocionada com o que ele diz, é estranho não vê-lo como um desconhecido, na verdade eu nem aceito que não somos irmãos, por que eu daria a minha vida por ele.

— Eu vou sentir sua falta — eu o abraço com força — Mas eu estou tão feliz por você irmão

— E eu por você Luz, eu tenho certeza que ano que vem você vai está na Rússia, e eu vou está lá na primeira fila. 

— Eu não vejo a hora de ir — digo animanda.

Tenho treinado durante horas pra isso é estou tão esgotada fisicamente e mentalmente, mas não importa, posso descansar depois.

— E a sua namorada? — pergunta Heitor — como ela está em relação a isso.

Na verdade eu não sabia bem, nos nunca falamos exatamente sobre isso, ela anda tão ocupada com Finneas nas últimas semanas que quando estamos juntas só queremos aproveitar a companhia uma da outra.

— Ela esta bem com isso... — Eu minto.

— Nossa... que bom, deve ser difícil pra ela — ele dá de ombro — que bom que ela entende.

— É só um ano, os contratos da companhia normalmente são...

Me mantenho ocupada em dobrar suas roupas, mas a minha cabeça não para de pensar nisso, eu a amo o suficiente pra partir com ela em meu coração, mas será que ela faria o mesmo ?

°°°°

Zoe está fazendo uma traça no cabelo de Billie quando chego ao local do show naquele noite.

— Ei baby — Billie faz bico para que eu a beije.

— Espera eu terminar depois vocês beijam — Zoe diz revirando os olhos.

— O que ? não, não vivo sem ela — Billie diz fazendo drama.

— Eu sei, mas você deve se acostumar, eu estou indo pra Rússia afinal — digo a ela.

— Corrigido, você pode ir pra Rússia, você nem sabe se vai passar...

— É você está torcendo contra mim ? — pergunto indignada.

— Aí meu Deus, acabei — diz Zoe interrompendo a gente — Eu vou sair pra vocês continuarem a brigar.

Assim que estamos sozinho, Billie tenta se desculpar.

— Olha não foi o que eu quis dizer, eu nunca estareia contra você, mas você nem sabe se vai pra Rússia mesmo.

— É claro que eu vou, eu sou uma das melhores se não a melhor, essa vaga é minha Billie —digo certa.

— E eu ? Como fico nisso ? — ela pergunta meio triste.

— Você... ? Bem eu não quero terminar com você, por que eu vou voltar pra LA, assim que meu contato acabar, vai ser só um ano.

— Eu vou ficar com saudades... — Ela faz bico.

— Eu vou morrer de saudades billiezinha...

Me aproximo dela para a abraçar.

— Eu amo você o suficiente pra voltar o mais rápido possível.

— Eu amo você o suficiente para esperar que você volte...

— Billie tá na hora — diz Finneas nos interrompendo.

Billie vai pro palco e faz o que mais ama que é cantar e fazer as pessoas ali enlouqueceram, eu não sei explicar, é como se ela brilhasse tanto estando no palco.

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora