capítulo 27

571 55 12
                                    

Não sei bem como aconteceu mas eu estava na frente da casa da Billie, e era o único lugar que eu sentia que ainda era real na minha vida. Finneas abriu a porta e como de costume não perguntou nada apenas me abraçou e eu chorei pela primeira vez desde que retornei a ligação do meu pai naquela manhã.

Finneas me levou até seu quarto onde me colocou em sua cama, Billie olhava da porta receosa se eu a queria ali, bati na cama para que ela sentasse ao meu lado, ela veio prontamente se aconselhando ao meu lado.

- Posso ficar aqui com vocês? - pergunto.

- O tempo que precisa - diz Finneas.

°°°°

Eu acordei assutada, mas Billie estava ao meu lado na cama do Finneas, o sol estava forte entres as curtinhas do quarto.

- Que horas são ? - pergunto baixinho.

- São 15 da tarde, de segunda feira.

- Eu dormi tudo isso ?

- Sim, eu pensei que você merecia descansar.

Finneas entrou no quarto nesse momento.

- Ei raio de sol - ele sorriso gentil como sempre.

Ele se ajoelhou perto da cama e seguro a minha mão.

- Heitor esteve aqui - ele diz olhando no meus olhos - ele nos contou o que aconteceu.

Lágrimas voltam a cair do meu rosto, me caiu a ficha de que Heitor não é meu irmão e sinto vontade de morrer.

- E sua vó se foi nessa madrugada - continua Finneas - eu sinto muito.

- Obrigada - digo.

- Eu preciso ir em uma reunião - informa Finneas - mas se você quiser que eu fiquei...

- Não precisa, eu gostaria de ficar um pouco sozinha

- Ok então - diz ele antes de sair do quarto.

- Eu vou então... - Diz Billie saindo do meu lado da cama.

- Não - digo - quero que você fiquei aqui comigo.

Ela volta a deitar do meu lado e eu a abraço tão forte quanto posso.

- Eu te amo - digo à ela.

Por que parece a única coisa que sinto e a única coisa que quero sentir, quero que o mundo todos desapareça, mesmo ela. Ela eu quero que seja tudo pra mim naquela momento.

-Eu te amo - ela diz de volta.

- Onde você dormiu?

- Finneas dormiu no meu quarto e eu dormi aqui com você.

- Você não me deixou sozinha ? - Pergunto.

- Eu não vou deixar você, nunca.

°°°°

Já estava escuro quando Billie me convenceu a comer um pouco da comida que sua mãe tinha feito mais cedo, eu amava os pais dela, eles provavelmente acham que eu tenho problemas, mas eles me acolhem do jeito deles. A campainha toca.

— Tá esperando alguém ? — pergunto.

Eu sou um pouco egoísta por não quero dividi-la?
Talvez.

— Deve ser o Finneas — ela diz — ele sempre esquece as chaves.

Ela levanta me deixando sozinha na cozinha, daqui onde estou consigo ver suas costa, mas não quem tá do lado de fora. Ela volta um pouco depois com uma cara nada boa.

— O que foi Billie ? — pergunto preocupada.

— É o seu pai... — Ela não têm certeza se deve se refiri a ele com esse nome, eu também.

Algo me consumiu naquele momento, raiva talvez, então eu saí correndo até meu pai e comecei a socar seu peito.

— Eu odeio você, vá embora — eu grito.

— Luz...

—Você foi horrível comigo e eu te odeio tanto...

Ele não reagiu a mim e isso estava me dando mais raiva ainda de tudo. Sem perceber eu estava sendo carregada para longe dele, e envolvida em um abraço era Finneas que tinha chegado.

—É melhor você ir — Disse Finneas ao meu pai.

Meu pai parece em dúvida sobre ir.

—A gente vai cuidar dela, ela do precisa de tempo — Billie cochicha para ele.

Depois disso ele finalmente sai e eu me deixo desabar novamente, mas Billie está lá, eu nunca vou conseguir retribuir toda a força que ela está me dando nesse momento.

— Eu quero morrer.

— Não diga isso, eu não sei viver sem você.

— Eu sou uma bagunça total.

— Você só está passando por um momento difícil, e... eu amo você e quero poder ajudar no que for preciso.

Durante a minha vida toda eu sempre achei que merecia mais em relação a tudo, mas agora não me sinto merecedora do amor dela, por que acho que finalmente achei algo que pudesse me satisfazer ainda que fosse pouco.

#####

Oi bebês, tudo beeem?

As aulas na minha faculdade voltaram a ser presencial :)))) então se eu demorar um pouco pra aparecer sabem o motivo.

PERGUNTAR : Eu estou escrevendo uma fic nova, então queria saber se vocês querem que eu poste agora ou quando eu terminar essa ?

Deixem a respostas no comentário 💞

Obrigada, tem mais capítulos amanhã eu prometo 😊

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora