Capítulo 16

718 68 9
                                    

Billie e Finneas estavam 20 minutos atrazados, e aquela altura eu ja estava morrendo de fome e pensando que eles não viriam mais. Mas ele chegaram mais 10 minutos depois.

— Vocês demoraram — digo emburrada.

— A gente teve um problema no caminho — explica Finneas

— Ok, então vamos ??

Eu digo a eles. Mas Finneas tem outros planos.

— Eu nunca estive na sua casa, gostaria de conhecer.

Nem pensar, não quando tenho vovó e vovô na sala de estar.

—A gente pode fazer isso outro dia ?? Eu estou morendo de fome e curiosa pra saber onde vamos  jantar.

— Ah vai ser na nossa casa — Diz Billie

Eu muxei ali.

— Mas eu me arrumei toda — faço bico.

— E você ta linda — fala Billie.

— Vamos logo meninas — diz Finneas

Eu realmente esperava um jatar em algum lugar bem bacana, eu até coloquei saltos.
A casa deles estava silenciosa e escura, quando chegamos.

— Vem Luz — disse Billie me puxando pela casa como se eu nunca estivese ali.

Estava preste a perguntar por que iríamos pro quintal, quando Billie abriu a porta que dá para o  mesmo, revelando pessoas e uma decoração fofa no seu quintal.

— Aí meu Deus — digo.

Seus estão lá, mas também a Heitor, zoe e algumas pessoas que eu não conheço que provavelmente são amigos da Billie. Corro para abraçar Heitor, ele cheia a sabão em pó de fragrância de lavanda, a mãe dele sempre comprou esse e ele cheira a isso pq nunca lembra de colocar perfume antes de sair. Eu descobri que gosto desse cheiro nele, me faz bem.

— Você não me disse que ia fazer uma festa — digo a uma Billie sorridente ao meu lado.

— Não me culpe, foi ideia do Finneas.

Vou até ele e dou um abraço rápido em agradecimento.

— Isso foi doce obrigada.

Billie me apresentou todos os seus amigos ali, eles eram todos muito divertidos. E eu acho que foi a primeira vez na vida que as pessoas não estavam me olhando como de eu devesse algo a elas, pela primeira vez eu fui apenas uma garota de 16 anos convivendo com pessoas que não se importavam nenhum pouco se eu tava falando de boca cheia ou rindo alto o suficiente para doer os ouvidos.

— Hora do meu presente — grita a Billie, para todos parassem de falar.

— Mas você já me deu um — digo.

— Mas esse é especial.

Nem notei quando Finneas entrou para dentro da casa, mas notei quando ele saio carregando uma caixa, e repito o caminho algumas vez. No meio disso eu percebi o que seria. Eles iam fazer um sonho. Eu estava com um nó na garganta, então achei melhor não falar nada e fiquei na minha. Billie ajeitou o microfone.

— Eu vou fazer essa pequena apresentação dedicada a Luz, e eu não estive com você durante esses 16 anos, mas eu espero está nos próximos 16 e bem mais que isso — ela parece envergonhada agora, então tenta terminar — bem é isso, vamos Finneas.

Então Finneas começa a tocar e Billie a cantar, e eu amei cada segundo daquilo, e se pudesse eu ouviria eles pra sempre. Mas depois de algumas músicas eles pararam falando que o show tinha acabado gerando muitas palmas e assobios de todos ali e inclusive de mim.

Um pouco depois eu dei a desculpa de ir ao banheiro, mas em vez de volta para o tumulto de risadas e música alta, eu sai do banho e entrei na porta da frente que era do quarto da Billie, assim que entrei feichei a porta atrás de mim, sentei no chão e encostei as costas na porta, eu adorei a festa, mas tudo aquilo era demais pra mim. Billie logo bate na porta chamando meu nome baixo, abri a porta para que ela entrasse, mas continuei sentada no chão de madeira, Billie fechou a porta e ligou uma luz vermelha e se juntou a mim.

— Tudo bem com você ? — ela pergunta.

— Sim eu só... —dou de ombros — precisei de um tempo.

— Não gostou da festa ? — Seu sorriso mucha um pouco.

Solto um suspiro.

— Eu amei fui muito gentil da sua parte — Tento sorriso.

— Então por que você parece prestar a querer pular de uma ponte ?

Eu solto um sorriso ao jeito dela de falar. Então eu tiro mais uma camada pra ela.

— Eu me sinto feliz aqui com vocês, tanto que chego a me senti triste — Solto uma suspiro — sinto como se a qualquer momento isso tudo possa não existir mais.

Ela não fala nada, apenas me abraça apertado que chega a sufocar.

— Eu não vou parar de te perturbar pelo resto da sua vida sabia ? — ela diz assim que me solta.

—Bem, então não faça — digo tímida.

Ficamos nos encarando tempo suficiente para enlouquecer.

— Só porque é seu aniversário, eu juro — diz Billie inventado uma desculpa para o que ela ia fazer em seguida.

Me beijar de novo, e eu deixo, por que é tudo que eu quero nesses últimos dias. Nela, no quanto eu a quero beija-lá, no quanto ela cheira bem, no quão quente é seu abraço, no quão eu quero ela perto de mim o tempo todo. E por isso me empolguei e coloquei minha mão dentro da blusa dela, ela deixa que eu explore sua pele quente, ela me puxa mas pra ela, aprofundando o nosso beijo, já estamos sem fôlego e ainda assim queremos continuar. Mas um barulho do lado de fora da casa nos assusta e paramos.

— É melhor a gente ir — diz Billie sem fôlego.

— É — digo apenas.

— Bem. . . Você poderia dormir aqui... — Billie sugere meio sem certeza.

Diferente da última vez ela parece me querer agora.

— Eu não posso, vou viajar amanhã.

Depois disso levanto e abro a porta indo em direção ao quintal da casa, mas Billie me alcança na cozinha.

— Por quanto tempo ?

— Só o final de semana

— Então vou te ver na segunda de manhã?

— Sim, provavelmente.

Ela tenta esconder um sorriso.

— Vou sentir sua falta.

Eu ia responder, mas a mãe da Billie nos interromper entrando na cozinha.

— Ah meninas vocês estão aí, a Claudia se cortou e o Finneas foi levar ela no hospital, então o Patrick vai levar a Luz em casa.

— Eu vou com vocês, pra te fazer companhia — diz Billie.

É claro que ela colocou música alta durante todo o trajeto e fomos cantando. Eu amava estar com a Billie, começei a notar que era a minha segunda parte preferida do dia, era quase tão bom quanto o balé, eu me sentia leve e sem medo, era quase como se ninguém pudesse me machucar. Mas quando ela ia embora, eu era vazia e precisava lutar contra meu pai e todo o seu ódio. Eu precisava ser sua filha perfeita.

OIIEEE ?? SORRY PELO SUMIÇO, eu tava fazendo prova de fim de semestre, mas acabou  e eu tão feliz por que esse semestre ter acabou 🙃 eu vou tentar postar mais coisas ok. E eu trabalhando na parte 2 de amor de perdição.

bjs amo você ❤  

Ps: fiquem à vontade para me mandar mensagens 

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora