Eu não me lembro muito do percurso até o hospital, mas quando cheguei a sala de espera meu pai e meu avô estavam lá com uma cara nada boa.
— O que aconteceu pai ? — pergunto.
— O coração dela tá parando.
— Então compre um novo — grito pra ele — porra você tem dinheiro pra caramba.
— Luz se acalme — diz Heitor ao meu lado.
— Você acha que eu não tentei? — Papai abre os barcos de forma importante.
Eu realmente não me sinto próxima do meu pai, mas ele estava expondo tanta dor, que me afundei em seus braços. ele faz carinho na minha cabeça, então diz:
— Eu sinto muito gatinha.
— Luz sua avó quer falar com você — Diz vovó rompendo a bolha que envolve meu pai e eu.
Me desprendo do meu pai e vou até o quarto da vovó, ela está tão fraca e abatida, eu nunca a vi desse jeito e isso me corta o coração, ela não esteve muito presente na minha vida, mas saber que ela existia me fazer melhor.
— Oi vovó — digo baixinho — Eu sinto muito.
— Não se preocupe com isso queria — a voz dela soua tão fraca — Eu só não posso morrer e levar essa culpa comigo.
— Culpa ? — digo sem entender.
— Você precisa saber a verdade sobre sua mãe.
Meu corpo gela e eu queria saber, mas nem sei se quero realmente, é confuso e ameaçador.
— Quando seu pai conheceu sua mãe tudo na vida dele mudou, eu nunca vi ele amar tanto alguém ou alguma coisa como sua mãe, mas eu acho que ela não o amava é isso destruiu seu pai.
Fico calada tentando absorver o que ela estava me falando.
— Quando sua mãe aceitou se casar com seu país ela já estava grávida de você, tudo mundo achou que você nasceu prematura, mas era grande para uma como um bebê normal — ela tenta engolir, seu fôlego já falta, mas ela quer continuar — seu pai voltou a trabalhar, mas uma de suas babás falou que sua mãe saia todos os dias e passava horas fora de casa. Um dia seu pai saio mais cedo do trabalho e nesse dia você estava com sua mãe, ela passou horas em uma casa, quando ela saiu estava acompanhada de um homem, seu pai sabia quem era no momento em que vi ele, porque você tem os olhos dele Luz.
Eu não esperava ser atingida assim, foi muita coisa pra assimilar em um dia só, mas vovó contínuo por que ela não tinha tanto tempo assim.
— Seu pai contínuo a seguir sua mãe, mas alguma coisa deu errado e um acidente aconteceu na rodoviária e o carro da sua mãe foi para deixo da ponte, seu pai correu para salvar vocês, mas o sinto da sua mãe tava preso e ela só implorava para que ele te salvar da água que subia do carro. Seu pai te salvou Luz, eu sei que você o odeia, e tudo o que ele nunca quis foi seu ódio, e ele provavelmente vai me odiar por ter te falando isso, mas não posso morrer sem que você veja o quanto ele lutou por você, mesmo você não sendo filha dele, você é jovem e não entende mas ele te ama.
— E...Eu preciso sair daqui, eu sinto muito e te amo.
— Tudo bem queria, eu te amo.
— adeus.
Assim que sair para a sala de visitas meu pai estava lá ou aquele homem que não era o meu pai e meu irmão que não era meu irmão.
— Luz você tá bem ? — perguntou Heitor — você tá pálida.
— Luz o que sua vó disse? — pergunto papai, mas ele já sabia.
— A verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bel Air art school
FanfictionPara todos que conheciam Luz Bowers, ela era uma garota de sorte, linda, rica e com um talento incrível para artes, em especial para o balé. Mas ela não se via tão sortuda assim. Já Billie, contava apenas com o amor e a união de sua família e isso...