Capitulo 22

661 65 20
                                    

— Você tá bem ?

Billie pergunta, pela segunda vez naquele dia.

— Eu já disse que sim — falo um pouco estressada.

Me posicionei para repetir novamente a coreografia, mas algo deu errado e eu caí no primeiro passo.

— Merda — xingo e bato no chão com raiva.

Billie senta no chão ao meu lado, ela suspira e fala

—Ok, me fale o que aconteceu, você tava bem ontem no café, mas quando te encontrei a tarde você foi grossa e continua sendo.

— Meu pai me disse algumas coisas ontem, entre ela que a minha mãe está morta por que ela escolheu isso.

— Era o qualquer mãe faria, mas deve ser horrível conviver com isso...

Ela está fazendo carinho lentamente nos meus dedos, isso me deixa mais calma automática, eu realmente não queria depender emocionalmente de qualquer pessoa, mas ela tem essa capacidade de fazer tudo melhor e de me mostra uma nova versão do que estou vendo.

— Mas eu tô aqui com você para qualquer coisa — ela continua — Você não precisa lidar com isso sozinha, você não está mais sozinha.

Eu a puxo para um abraço apertado. Billie é realmente a melhor coisa me aconteceu, eu sinto que ela tem meu coração em suas mãos e sinto tanto medo que ela se afaste de mim, por que eu não posso viver sem o meu coração, mas também não posso pegá-lo de volta.

°°°°°

— Finneas disse que vai postar a música hoje no soundcloud e a gente pode baixar por lá.

Billie estava tocando ukulele na sua cama enquanto eu estudava na minha mesa. Eu normalmente amava matemática, mas eu tava mais interessada na garota que tava apenas de blusa maior que ela, cabelo molhado e ukulele na mão.

— Mas já são quase 10h da noite — Digo.

— É — ela diz — daqui a pouco então.

Eu bocejo alto o suficiente para chamar sua atenção.

— Luz abandone a matemática e venha dormir — ela fala manhosa — Você tem uma rotina cansativa.

— Tentando, mas eu preciso terminar isso.

Ela não diz nada em vez disso me surpreende sentando no meu colo, cada uma de suas pernas nas minhas laterais o que faz com que seu corpo fiquei bem colocado ao meu.

— Muito tentando Eilish — digo puxando sua cintura para que ela fique mais próxima ainda.

— Ah Luz, por favor.

Ela tem a voz rouca de desejo, é eu quase faço qualquer coisa por ela agora.

— Não é legal manipula as pessoas com o Ponto fraco Eilish.

— Hum então eu sou seu ponto fraco ? — ela se faz de inocente.

Mas ela sabe que é, sabe que a desejo, sabe que seu beijo me fascina, ela sabe que me controlar assim.

— Não seja tão má.

— Eu ? — ela faz cara de inocente — Eu só quero te fazer sentir bem. 

— Você faz — olho nos seus olhos — na verdade melhor do que você pensa.

Agora ela está um pouco envergonhada e tenta tirar minha atenção dela com um beijo, a boca dela tem gosto de pasta de dente de mente. Menta é meu sabor favorito agora, não demora muito para que minhas mão estejam debaixo de sua blusa acariciando suas coxas, vez ou outra passo minha unha levemente para provocar arrepios nela, ainda me beijando ela geme baixinho. Em um momento brusco levanto ela e a jogo na minha cama que não está tão longe, mas eu erro os meus cálculos e a cabeça dela bate na parede.

— Merda — ela xinga, mas então começou a ter um crise de risos.

— Eu sinto muito Billie — tento me desculpar — Eu sou uma idiota totalmente.

Saio do meio de suas pernas e deito ao seu lado, ela continua rindo e seu rosto está tão vermelho.

— Sinto muito mesmo — repito.

— Não seja idiota — ela respira com dificuldade — tudo bem.

Eu fico um pouco aborrecida por ter estragado isso dessa vez, parece que o destino não está ao meu favor.

— É sério Luz, não fiquei chateada com você — ela tenta fazer com que eu me sinta melhor.

—Eu só estraguei tudo né? — pergunto.

— Não, você é sempre incrível, só não quando está chateada.

Sorriso para ela e logo depois solto um bocejo.

— É melhor eu ir dormir, amanhã vou buscar nossas roupa.

— Aí meu Deus, só mais dois dias, eu tô nervosa.

— Não fiquei — falo para ela — Você é uma bailarina incrível.

— Mas você é mais — ela diz.

— É só o que eu sei fazer — pisco para ela.

Ela também boseja.

— Posso dormir aqui ? — ela pergunta.

— Claro.

Como se já não estivermos acostumadasa dormir juntas quase toda a noite. Ela se alinhou ao meu lado e logo estávamos dormindo.

°°°°

O celular da Billie não parava trocar, e foi isso que me acordou, aidna tava escuro lá fora e por eu ainda está dormir não era nem 05h da manhã. Billie resmunga e desliga o celular, mas ele volta a tocar novamente, aborrecida eu pego o celular dela e atendo.

—Alô?— digo.

— Luz?? O que tá fazendo com o celular da Billie, ela tá bem ?? — pergunta Finneas preocupado atrás do telefone.

— Ela só tá dormindo como qualquer pessoa normal a essa hora — debocho — Por que tá ligando tão cedo ?

— A música que postei ontem, está com mais de mil visualizações e vários comentários.

— Meu Deus — Eu falo alto — a música da Billie???

— Sim — ele parece animado — ela vai surtar com isso.

— Então a acorde.

Eu desligo o telefone e a cutuco, para que ele aacorde

— O que foi Luz ? — ela parece chateada por esta sendo acordar.

— Você, sua música está com mais visualizações no soundcloud

— Você está me zoando ?? — ela pergunta assustada.

— Claro que não, você é um pequeno fenómeno.

— Não seja exagerada Luz.

— Eu não estou sendo, fodase você é incrível.

Era verdade, Billie só precisava acreditar em si mesma.

Bel Air art schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora