༓ O calor do seu corpo ༓

24 2 12
                                    


■■■

Quando Chinara chega no castelo, sentiu que devia conversa com o Chan, então seguiu até seu quarto, mas ao bater na porta ninguém atendia, então resolveu entrar, encontrado o garoto dormindo. Ela sentou ao lado dele fazendo um carinho em seu rosto, e quando o mesmo se mexeu ela levantou pra sair, mas ele segurou em seu braço e a puxou, fazendo ela cair na cama ao seu lado, abraçou sua cintura e se aconchego em seu pescoço.

Chan • ...Desculpa, eu sei que foi bobagem, mas é que...

Chinara • Está tudo bem, mas por favor na próxima vez, fale comigo, odeio quando as pessoas surtam assim... ciúmes é normal, só que você só precisa conversar comigo.

Chan • Desculpa...

Ela se virou pra ele encontrando seu rosto, que estava bem perto, olhou em seus olhos e beijou a ponta do seu nariz.

Chinara • Está tudo bem, mas promete não surta assim?

Chan • Prometer eu não prometo, mas vou tentar.

Ela riu e logo beijou os lábios dele, fazendo um carinho em seu rosto.

Chan • Você não sabe o quanto eu sou apaixonado por você.

Chinara • Então me mostre.

Ele a beijou mais uma vez, puxando seu corpo pra mais perto, e depois a colocando por cima em seu colo.

Chan • Você é tão linda.

Chinara • Isso foi inesperadamente bom.

Chan • (risos) Mas só é a verdade.

Chinara • Você também é maravilhosamente lindo.

Ela deitou em seu peito, e ele começou a fazer cafuné em sua cabeça. .
Lll
Chinara • Isso é tão bom, mas preciso voltar, as meninas devem esta me esperando.

Chan • Ah não, fica.

Chinara • Não posso.

Chan • Pode sim, as meninas sabem que você está comigo.

Chinara • Mas elas...

Chan • Para de dá desculpas, você vai dormir aqui.

Chinara • E quem vai me impedi de ir?

Disse levantando a cabeça pra olha o mesmo.

Chan • Eu.

Falou sentando na cama e a colocando em seu colo.

Chinara • (risos) Está bem, eu durmo aqui.

Chan deu um beijo nos labios dela, e ao se mexer, suas intimidades se tocaram, fazendo a Chinara soltar um gemido.

Chan • Faz esse som de novo?

Chinara • Chan, é melhor a gente dorme.

Ela tenta levantar, mas o mesmo a segura em seu colo.

Chan • Não estou com sono, e você também não aparenta está.

Chinara • Chan...

Quando ela ia retrucar ele a puxou para mais um beijo, onde começou a descer os beijos até o pescoço.

Chinara • Chan~

Chan • Hum~?

Chinara • É melhor para.

Chan • Por que esconde que quer?

Chinara • Não escondo, só que... e se alguém ouve?.

Chan • Não me importo, só quero sentir o calor do seu corpo.

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora