༓ Profecia da Luz ༓

13 1 0
                                    


Oi meus amores!! Finalmente estou de volta, e estou muito feliz com isso.
Espero que gostem, amo muito vocês!!!
••♡••

■■■

Já era a tarde, Chinara conversava com a Layla e a Nala, falavam sobre o mistério da Eno, pois depois do ocorrido ela andava estranha, e ficava de segredinho com o Jake e a Sabina.

Chinara • Ela realmente anda estranha.

Nala • Outro dia ela estava citando uma frase estranha repetidamente, era uma língua que nem eu identificava, nem ela mesma parecia está entendendo o que estava dizendo.

Layla • Será que ela entrou ne uma seita... ou pior, uma seita sequestrou ela e fez lavagem cerebral.

Chinara • Você está andando muito com o Félix.

Layla • Eu tô falando sério, isso quase aconteceu com o Hyunjin e Jeongin.

Chinara • Como assim?!

Layla • Foi a ums anos atrás...

Eno • Chinara, eu quero falar com você, pode vir comigo?

Chinara • Claro... Layla, depois você me conta essa história direito.

Ela seguiu a Eno até a sala de reuniões, o que a fez estranhar, pois sabia que aquela sala era de reuniões dos Deuses, e ela estava certa, pois assim que entrou com a garota, os 7 Deuses estavam a espera, junto da Sabina e do Seungmin.

Nam • Que bom que chegaram.

Tae • Antes de começar, temos que explica a situação.

A mesma se sentou junto da Eno, só ouvindo os mesmos falarem.

JHope • Depois da missão Heart, quando a Eno ganhou o coração, ela entrou em transe por ums minutos... ela se encontrou com a Dorotéia, e ela disse uma frase estranha.

Seungmin • Ela falou a frase na antiga lingua Turquesiana.

Chinara • Mas como...? Essa língua são poucos do meu clã que sabem, todo ano nascem em torno de mil crianças, e só uma delas nasce sabendo... até hoje não entendemos o por que disso, mas como você sabe que é essa língua, não é uma língua que se aprende.

Seungmin • Eu sei, tentei várias vezes, e por conta disso consigo identifica-lá, e por isso te chamamos, precisamos que nos ajude a decifrar a profecia, só você pode fazer isso.

Chinara • (Suspira) Está bem, digam-me a frase e eu a traduzirei.

Sabina • Fique a vontade Eno.

Eno • Το σκοτάδι, που λατρεύεται από το μίσος, θα κάνει ό, τι είναι δυνατόν για να προστατεύσει το φως, μόνο εκείνο του καθαρού αίματος θα το αποτρέψει από να ρίξει την κατάρα.

Chinara • Ficaria assim... "As Trevas cobiçada por ódio, fara o possível para amparar a luz, só queles de sangue puro a impedirá de lança a maldição."

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora