༓ O Baile - Transcender ༓

6 0 0
                                    

■■■

Entrou na sala Yoongi, que se debateu com Felix e Layla. Inconscientemente seu rosto fez uma careta, e ali mesmo paralisou.

Layla • A_ah pai... ?

Yoon • Oi... eu, queria falar com você, mas acho que esta ocupada... depois se falamos.

Virando para sair da sala, Layla se levantou e foi até ele.

Layla • Espera, precisamos conversa... pode nos da licença?

Pediu a Felix que foi em sua direção lhe dando um beijo na bochecha.

Felix • Quer um também?

Perguntou a o Yoongi, que o fuzilou com os olhos, e em seguida saiu correndo querendo manter seu pescoço no lugar.

Layla • Bom... eu...

Yoon • Você deve está bem confusa eu sei, mas saiba que você sempre vai ser minha filhinha não importa o que acontecer. Ainda me lembro como se fosse ontem você toda encolhida perto do arbusto, pálida e completamente suja, parecia um cachorrinho tremendo...

Layla • Como soube que era eu?

Yoon • Eu não soube, eu te trouxe como a meninha perdida que eu não pude deixar pra trás. Quem te reconheceu foi o Kook, disse que só almas ligadas ao deuses possuem uma luz azul em suas almas.

Layla • Então você me adotaria mesmo que eu fosse uma menina qualquer?

Yoon • Mas é claro!!

Falou sem pensar duas vezes, e essa confiança foi o suficiente para os olhos da mesma se encher de lagrima.

Layla • Eu te amo muito pai.

Abraçou ele bem forte, querendo aproveitar tal conforto.

Yoon • Eu também te amo filha.

Hope • Então ela não esta brava?!

Perguntou Hope entrando na sala com certo medo.

Layla • (risos) Não tio, eu não estou.

Hope • Pode vim então gente.

Os outros cinco entraram logo em seguida.

Kook • Oh abraço coletivo!!

Yoon • Nem começa JungKoo_

Já era tarde, Kook já se encontravam com o braço em volta dos dois.
Jimin e Hope se entreolham e se junta ao Kook.

Yoon • Já chega!!

Nam • Eu também quero...

Tae • Vem Hyung!!

Falou direcionado para Jin, que já caminhava em direção a eles. Do nada todos, menos o Hope, sentiram um frio imenso.

Tae • Não precisava disso Hyung.

Yoon • Vocês parecem chiclete.

Layla • (gargalha) Vocês são um bando de crianças.

𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰  (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora