■■■
Chanyeol • Depois que sairam da passagem secreta, seguiram pela floresta, onde encontraram a gente, Chan contou tudo detalhadamente, ele foi muito forte, forte até dimais pra uma criança de 10 anos. Até então ele não se deixou abalar, ou fingi que não, mas sempre nessa época ele fica assim distante, e a gente sempre vem um dia antes do ocorrido.
Sanha • Caramba, isso é...
Soobin • Chocante... (?)
Sanha • Deprimente.
Chanyeol • Agora que já sabem, deixem de preguiça e vamos tirar as cargas do Navio. Vamos vamos~!!
Ele seguiriam pra ajudar os outros com a carga.
Chen • Onde estavam?
Chanyeol • Batendo um papo.
Chen • Eu vou bater em você se continua negligenciando seu trabalho. Vai logo!!
Chanyeol • Grosso!!
Chen • E muito!! Agora vai!!
Sanha • Desculpa, ele só estava me contando uma curiosidade minha.
Chen • Não tem problema, agora senta ali e descansa, Soobin, vai ajudá o Yeonjun.
Soobin • Ok, toma conta do San!!
Sanha • Mas por que não posso ajudar?
Chen • O Chan me contou da sua situação, e da pra vê que você não está cem porcento recuperado, então nada de ajudar, e não se preocupa que o Jay faz sua parte.
Jay • Sem problemas!!!
Chen • Ele usa qualquer oportunidade pra usar a força, pois aumenta ela, tanto que ele usa peso nos braços e nas pernas.
Sanha • Pesos?!
Chen • Sim, tá vendo aquelas pulseiras nos braços dele?
Sanha • Sim...
Chen • São pesos.
Yeonjun • Já terminamos~.
Chen • Chanyeol agora arrasta o Navio pra frente.
Chanyeol • Sim!!
Baek • O capitão não sou eu?!
Kai • É, mas o Chen faz isso melhor que você.
Baek • Você vai voando pro castelo!
Kai • Que?!
Baek • Agora vai falar lá com o capitão!!
Kai • Baek, eu tava zoando!! (risos)
Baek • Vamos todos para as carruagens.
Kai • Baek, eu tava só brincando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfiction*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...