■■■
As meninas já estavam acostumadas com a manhã agitada no dia de Baile, já que passaram por diversos dias como esse.
Chinara esperava a Layla e Ayo para descerem para o salão principal, ao encontro de M. Nicole, que sempre estava a disposição delas. A aproximação era tanta, que muitas das vezes as meninas iam ao encontro de M. Nicole para receber excelentes conselhos, e era prazeroso para ela aconselhar cada uma, era como se fossem suas filhas.Chinara • Prontas?!
Layla • Sim.
Caminhou em direção a porta.
Chinara • Ayo?
Ayo • Calma, estou procurando meu anel... achei.
Layla • Pra quem não se importava...
Ayo • Só não quero o Han chorando no meu ouvido, por que perde o anel... ele ficaria deveras chateado.
Chinara • (risos) Vamos logo, as outras já estão lá, e vocês sabem que a Madame não gosta de atrasos.
Ayo • De fato, não estou afim de dá dez voltas no salão com um enorme livro na cabeça.
Chegando no salão, a Madame já estava a espera das três, que aceleram o passo, de forma delicada para não ouvirem dois sermões de vez.
M. • Atrasadas, não?
Layla • Desculpe Madame.
M. • Estão perdoados dessa vez, já que hoje é o dia do Baile, e não quero estressa-las mas do que já devem está, não é senhorita Eno?
Olhou para a mesma, que olhava para o Teto no mundo da lua.
Após sair de seu mundo, olhou para os lados, entendendo que a madame estava a fala com ela.Eno • Ah sim, Madame.
Sorriu gentilmente, sorriso que nem a Madame resiste.
Por saber que esse é o jeitinho da Eno, ela sempre perdoava ela, mas dava milhares de conselhos para manter ela mais alerta.M. • Vamos começa.
Todas se alinharam, esperando só a mesma se pronunciar.
M. • Hoje vamos experimentar seus vestidos, vocês vão colocá-los ali na sala ao lado, cada uma vai ter uma empregada e uma cabine para se trocar.
Apontou para uma sala que estava a sua direita.
M. • Vamos lá, entrem, e eu vou chamar uma por uma, quando todas estiverem prontas me avisem.
Lueji • Esta bem Madame, mas não devíamos esta fazendo esses ajustes ah uma semana atrás?!
Concordaram com a cabeça.
M. • Não se preocupa querida, a costureira do Castelo é de uma certa forma especial.
Sorriu confortando ela e as outras.
Em seguida seguiram para onde foram indicadas.
Quase uma hora depois, estava todas prontas, só a espera de serem chamadas.M. • Nala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔲𝔰𝔢𝔰 𝔗𝔦𝔱𝔞̃𝔰 (HIATOS)
Fanfiction*REVISÃO* "Sete garotas, escolhidas rainhas, e prometidas a sete herdeiros, filhos de deuses, e conhecidos como sondeuses passam por diversas situações, entre elas, salvar vidas e principalmente todo o reino, de uma bruxa que busca vingança pelo ódi...