Enquanto estavamos comendo, senti um calor imenso atras de mim, mas quando eu ia me virar o Nam pronuncia:
Nam: O QUE VC QUER AQ!
Me viro e vejo um homem alto com musculos a mostra com um martelo em suas costas...
Pensamento:
Jesuix... pq todo homem mistico é musculoso?!
Percebo uma leve risada do Tae q olha para mim com uma cara de malícia kkk
Xxxx: A S/n precisa vir ao olímpo!
Nam: Só por cima do meu cadaver!
Meninos: Do nossos cadaveres!- dizem se impulsionando contra a mesa e levantando dela de uma forma brusca.
S/n: Ei ei ei! calma lá! 1º eu n preciso de nenhum marmanjo de mais de 1000 anos me defendendo, posso ser mortal mas sei me defender, e 2º quem é esse cara todo trabalhado na musculação que surge do nada todo suado nessa casa q nem é minha mas eu considero como se fosse?
Xxx: Que menina aldaciosa! Você so... - o interrompo
S/n: Sim, audaciosa com muito prazer, Audaciosa, debochada pode me chamar do que quiser Senhor suór
Xxx: Essa garota está me irritando!!
S/n: É... sou tbm conhecida como isso ai q vc falou "garota irritante"
Nam: Você ta provocando a fera s/n - diz ele dando algumas risada
S/n: E eu ligo? não! se ele acha q eu tenho medo dele ele se enganou feio!
O moço machão se irrita e seus olhos se tornam lava.
S/n: Ai ai q medo... to me tremendo toda- digo em tom de ironia, e percebo a risada dos meninos
Xxxx: EU ME CHAMO HEFÉSTO! DEUS DO FOGO E VOCÊ, MERA SÚDITA, DEVERIA TOMAR MAIS CUIDADO COM O QUE FALA- Diz ele aumentando o tom de voz.
S/n: E VOCÊ TAL DEUS DO FOGO DEVERIA TOMAR CUIDADO COM O SEU TOM DE VOZ!! PORQUÊ QUERENDO OU NN ESSE MUNDO ESTA NAS MINHAS MÃOS!!
Ele fica sem argumentos e os meninos me olham chocados com o que presenciaram..
S/n: Qq foi gente? Parece q nunca me viram argumentar contra alguém, eu ein!
Nam: Pai dá uma tregua vai....-diz ele rindo
Hf: Só por causa q é urgente! Se n fosse ela ja seria cinzas!
Olho p ele com olhar de quem duvida, e ele fica mais irritado
Jin: O que te trás aq?
Hf: Um de vocês falhou na missão que eu passei, e será gravemente ponido por zeus!
S/n: AH MAIS N VAI MESMO!! QUERO VER ELE TENTAR!
Sg: Calma S/n! Já to acostumado
S/n: Pois não devia!! Quem eles pensam q são? Só pq são Deuses q acham q podem mandar na vida amorosa das pessoas?
Hf: Olha aq mocinha...
S/n: Mocinha não! Mais respeito oras!! Não sou uma servisal sua p ser chamada assim!! Para vc é Dona S/n!
Os menino ficam chocados comigo
Hf: Tudo bem... "dona S/n" se vc acha q pode fazer algum mal para um deus vc esta enganada
S/n: E quem disse q eu quero isso fofo?
Hf: "fofo"?
S/n: Coitado nunca foi chamado de fofo na vida... deve ser pq é um PUTA de um ignorante, que acha q manda na vida das pessoas só pq é um deus!! Vc pode controlar seus filhos, mas a mim vc n controla, eu vou ao Olimpo pq eu quero conhecer esse tal zeus e falar umas boas verdades para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fiksi Penggemar+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...