A Verdade sobre Maria

311 20 0
                                    

ANTES DE TODA A HISTÓRIA ACONTECER......

Autora on:

(Maria on)

3 Anos antes da descoberta de S/n, Maria tomou a  poção da imortalidade, para viver a eternidade com Namjoon. Porém Zeus descobriu e a puniu por isso, deixando ela ser possuída pela bruxa Hwassa. 

Essa história é apenas a pontinha do que realmente aconteceu. Como ja dito antes, Suga foi casado com Rosé, e ele teria um filho com ela, porém, existia uma regra na qual semideuses não podiam se relacionar com humanos normais, então a sua esposa, foi morta em seu 7 mês de gravidez. 

O mesmo iria acontecer com Maria, ela não era nenhuma deusa, nem semideusa, muito menos imortal. Era uma serva humana do Olímpo (Humanos capazes eram selecionados para serem servos no Olímpo). Ao começar a trabalhar no Olímpo, ela virou serva leal do Namjoon, ele a tratava muito bem, e eles acabaram se apaixonando. Os meninos sabiam do caso, e os alertaram sobre o que aconteceu com Suga e Rosé. 

Sendo assim, ela decidiu que não iria morrer pelo amor que ela sentia pelo Namjoon.  Então invadiu a sala do Sacerdote, roubou e tomou a poção da imortalidade. 

Zeus descobriu e como não podia mata-la, acabou a aprisionando na bruxa Hwassa. 

Milhares de anos antes, desse acontecimento, Hwassa era uma bruxa temida pelos humano, julgava e condenava eles de acordo suas previsões, sem deixar a pessoa ter a oportunidade de mudar. 

Ao ser pega pelos deuses, foi aprisionada, e morta, porém a sua alma ainda estava viva, por conta de sua magia. 

Então por decisão dos deuses, ela se tornou uma alma perdida no meio das magias do pai do Taehyung. 

Pela Maria ser uma mulher doce, amavel e carinhosa com todos os seres humanos, e Hwassa ser ao contrario disso, os deuses decidiram aprisionar as duas para sempre em um corpo só, para que a Hwassa aprendesse a ser amavel e carinhose, e para Maria não ficar com Namjoon, por conta da regra que semideuses não poderiam se relacionar com humanos. 

O fato da S/n poder salvar a Maria, não é retirar a Hwassa dela, e sim fazer com que ela não seja tomada pela maldade da bruxa, ou seja, a Hwassa sempre existira no corpo de Maria, mas ela será incapaz de agir por conta própria, a dona do corpo sera a Maria e somente ela.

Então quem seria e será a dona dos poderes de Hwassa, é a Maria. 



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Notas Finais ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 

Ta ai a justificativa completa do porque a Maria se tornou a bruxa Hwassa. É curtinho o cap mais acho que da p entender direitinho o q realmente aconteceu. Espero que vocês tenham gostadado do cap, bjos, e a gente se vê no ultimo capitulo!! 

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora