A Ida ao Olimpo

392 30 0
                                    


No começo do voo tivemos a ocorrencia de uma turbulência...

Jh:Eu n quero morrer.... eu n quero morrer... eu n quero morre..

Jm: dá p calar a boca Hoseok!!!?

Jh: Vocês sabem que eu tenho medo de altura!!

Me viro para o Nam que estava do meu lado e digo:

S/n: é sério isso nam?

Nam: Sim kkk mas tenta dormir um pouco.. são nove horas de viagem até la..

Me deito no seu ombro e ele me abraça, mas não me esquenta..

S/n: Pq vc n ta quente?

Nam: É q é perigoso eu me aquecer aqui.... n quero que ninguém se machuque por minha causa... mas eu posso te abraçar com um cobertor. 

Ele pega mais um cobertor que estava do lado da minha mala, me enrrola nele.

Nam: Esse negócio ta atrapalhando... -diz ele apontando para o apoiador do seu lado..

S/n: é só levantar... -digo mostrando.

Ele me abraça novamente e me esquenta sem usar seus poderes. Logo adormeço.

S/n off

Nam on:

Ela estava dormindo com um anjo, mas meu coração estava preocupado com ela, e percebo uma lagrima caido do meu rosto

Jk: Ta tudo bem nam... ela vai ficar bem

Nam: eu espero que eles não tentem nada....

Jk: nós 7 vamos protege-la, você sabe disso. 

Nam: Eu sei... mas eu não confio neles.... sua mãe é a única que é confiavel naquele meio...

Jk: Eu sei... ela tem que ser sincera e verdadeira.... ela é a deusa do amor...

Logo eu durmo com s/n no meus braços.

Algumas horas se passam, e o avião pousa na Grécia 

Desembarcamos e S/n fica encantada com o novo país... 

Pensamento:

Ela é muito fofa qndo se encanta com algo kk

Pensamento off

Tae percebe um sorrizo tonto no meu rosto e da risada. Tirando o fato do mundo estar em perigo, nos estavamos muito bem, sempre sorrindo e felizes... 

Nam off

S/n on

Quando pousamos, fico encantada com a beleza do aeroporto... Percebo uma risada fofa do Tae, mas eu não sabia o porque.

Saimos do aeroporto e fomos para uma floresta ali perto, as arvores eram grandes, e os passaros cantavam.

Jin: Eu pensava q nunca mais ia vim aqui...

Jh: Somos dois.... 

Xxxx: Somos tres...

Uma voz familiar feminina surge do meio da floresta... era a Hwassa... Como ela chegou até aqui?! Como ela sabia que nós viriamos?!

Nam: É sério?? Vai seguir a gente até quando?!

Hw: Calma amor!

Nam: Não me chama assim!

Hw: N-não ta me reconhecendo? - diz ela em meio das lagrimas

Tae: Nam..... a magia dela ta bloqueada.... - ao pronunciar todos ficamos em choque, principalmente Nam, que se vira para ela novamente.

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora