Acordei as 7:30 da manhã, pois a faculdade era perto.. vesti uma roupa comum e uma maquiagem básica, e fui para a faculdade linda e tranquila.
Como a faculdade estava de férias, eu aproveitei a vida e mudei muito. chegando na escola vi as meninas Lisa, Rosé:
Ls: SN SUA VACA QUE SAUDADE!!-- disse ela correndo e pulando em cima de mim
Sn: OI PIRANHAS TUDO BOM??
Rs: Ta tudo sim, só tirando o fato de você TER SUMIDO NÃO É!!
Ls: É verdade!!! Por onde andastes Sa?!~~Ri
Sn: Viajei bastante, fui ver meus pais no Brasil-- Quando eu disse isso, senti um braço em cima do meu ombro, quando viro para ver quem é......
Xxx: O Brasil é lindo, eu lembro até hoje quando agente foi pra lá não é Sn?
Sn: KIM JI SOO QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! VOCÊ DEVERIA ESTAR NO SEU CAMPOS NÃO AQUI!!!
Kj: Nossa calma Sn!!
Sn: CALMA É O CARALHO!! JÁ FALEI PARA VOCÊ NÃO VIM AQUI!
Kj: ta bom.. é que eu queria conversar com você....
Js: OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI!! KIM JI SOO! QUANTO TEMPO NÃO É MESMO?-- disse Jisso com sarcasmo na voz e o interrompendo quando ela disse isso eu dei uma risada baixa.
Ela havia acabado de chegar com a Jenny, que por sinal estava triste...
Kj: Oi Jisoo...
Js: OI SN NEM TE CUMPRIMENTEI MONA!
S/n: Oi jisso - Digo dando uma risada soprada
Kj: bom... eu posso falar com você Sn??
Jnn: Você não vai né sn!?
Sn: meninas aquietem o fogo no rabo!! Eu vou falar com ele sim!!- fui com ele até o jardim do campos
Kj: Olha Sn... eu... eu sinto a sua falta... aquilo que aconteceu com aquela garota, não foi real.... ela me dopou! Eu fiz o exame no dia seguinte... mas você não quis ver o resultado...
Sn: Ji.... olha eu até entendo isso e tal, mas por que você teve que dar trela para ela?? Ela já estava querendo isso a tempos!
Kj: Eu se! Mas eu não tinha percebido...... me perdoa...
Sn: Eu perdoo...
Kj: Volta comigo Sn!! Por favor volta!!
S/n: ji, não tem mais volta.... sinto muito..... - quando eu disse isso, eu vi uma lágrima descer pelo lindo rosto dele....
S/n: Não chora não- disse limpando a lágrima- venha cá me da um abraço! - disse subindo na pontinha do pé para alcançar o seu pescoço, e ele retribuiu o abraço.
Voltei ao pátio do campos e ele voltou ao campos dele. Depois disso entrei na sala e percebi alunos novos na sala.... 7 no total... 7 meninos lindos.
Percebi que os 7 estavam olhando para mim... e eu corei na hora...
Ls: SN VEM AQ!!!- nossa que raiva quando ela faz isso. Fiquei envergonhada pois os meninos riram!
Sn: LISA SUA MALUCA DEMENTE - Digo rindo
Ls: Vc viu eles!? Meu Deus que gatos!!!
Js: Meu Deus sim eu pegava aquele com um sorriso de coelho!!
Sn: Meu Deus - Digo rindo
Xxx: BOM DIA ALUNOS E ALUNAS!!
Sn: espera essa voz eu conheço... JAY PARK!!! - me viro para olha-lo
Jp: Oi Sn! - puxo ele pelo braço
S/n: O QUE O BENDITO JAY PARQUINHO TA FAZENDO AQUI!!
Jp: Já falei para não me chama assim!
Sn: é serio o que você ta fazendo aqui?!
Jp: O professor de matemática de vocês pediu para mim recompor uma semana de aula pra ele, por isso eu to aqui pequena!
Sn: "aff"... vou ter que te aturar uma semana pegando no meu pé!- me virei para entra para a sala mas o mesmo me puxa pelo braço e me encosta na parede, o encaro sem entender
Jp: Sn, você está ferrada se não estudar hj a noite.
Sn: "Ué".. Por quê doido?!
Jp: O professor me passou uma papelada.. e eu vou ter que passar uma prova surpresa para você.
Sn: A NÃO!! TA DE SACANAGEM!! - quando digo isso o mesmo da uma gargalhada
Ao terminarmos ali, voltamos para a sala e logo recebemos o aviso de Jay para toda a sala.
Tivemos aula quase o dia inteiro e isso me estressou muito, eu só queria chegar em casa, tomar um belo banho e dormir.
Notas finais:
Bom gente, essa é a minha primeira "Fanfic", mas eu tenho outro livro em andamento para quem não sabe, o nome é A Máfia e esta disponível, não é conteúdo "hot" mas é uma "Fanfic" ótima! Espero quem quiser ler aquela "Fanfic" pois fiz com muito carinho, também espero que gostem dessa "Fanfic" BTS pois eu tenho um carinho enorme por ela!
S/n: seu nome
S/a: seu apelido
CAPÍTULO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...