VOLTEI

271 10 0
                                    


Ent... primeiro descupa pela ausencia, mas é q minhas aulas voltaram e eu n tenho tempo de continuar escrevendo. A segunda temporada está com alguns capítulos prontos, mas n terminei ela. Como eu havia dito, eu iria postar ela no 15º cap de A máfia, mas eu n tenho tempo suficiente para terminar de postar aquela fic..

O QQ EU VOU FZR?

Bom eu vou postar os cap prontos da 2º temporada, e quando eu tiver tempo (prometo arranjar tempo p postar para vcs) eu escrevo e posto os proximos capítulos

AH E AS FICS Q EU IA LANÇAR?

Elas ainda não serão postada, pois não estão prontas, mas quando eu termina-las eu mantenho vcs avisados. 

E SE NÃO DER P MIM POSTAR O RESTO DA SEGUNDA TEMPORADA?

Eu vou postar ss meus xuxuzinhos, pode demorar, mas eu vou. Provavelmente eu escreva quando eu n tiver deveres para fazer, mas eu vou ir postando quando der. 

E AS FICS DE "A MÁFIA" E " A ASSASSINA DE ALUGUEL"?

Como todos sabem as duas estão iniciadas, porem inacabadas, diferente de "Os Sete elementos", então eu to querendo dar prioridade a segunda temporada dessa fic. Sim, eu vou retirar a postagem da Assassina de aluguel, pois só tem 9 visualizações até agr, creio eu q seja por causa dos poucos cap. Ja a fic de A máfia, esta com seus 200 e poucas visu, n vou tirar a postagem dela.... AINDA... se eu n conseguir termiar ela eu vou ter q tirar, ( eu sou perfeccionista com historias inacabadas gente) mas eu posto d novo assim que ela estiver pronta. 

QUAL O PRAZO Q EU PRETENDO POSTAR OS CAPÍTULOS?

Bom vai depender das minhas tarefas gente.... pode ser em alguns dias... semanas.. ou entre um ou dois meses... MAS EU POSTO!!! 

INSCREVI ESSA FIC PARA O WATTS 2021

N faço a MINIMA ideia do pq eu fiz isso mas ok eu fiz, ent eu to meio sem saber pq eu sinseramente nem sei o q é o Wattys 2021, ent... me deem um help e me expliquem o q é pfv!! kk 

Bom mores, é isso, qualquer dúvida comenta ai q eu respondo! um bjo no coração de vcs tudin 

Link da 2º temp:

 https://www.wattpad.com/user/Koyaa1617

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora