Ah essa noite.....

605 36 2
                                    


ao dizer aquilo, o mesmo retira a sua blusa e me beija ferozmente, passo a minha mão em seu abdômen definido e chego até a sua calça, onde retiro o sinto e abaixo a calça junto com a cueca.

Lee: pfv S/n.. n judia de mim.....

S/n: Eita.... vc vai me fuder legal kk

Lee: kkk mas antes disso.... me chupa pfv... - ao dizer isso começo a subir e descer a minha cabeça com o membro (GIGANTE) dele na boca. 

O mesmo segura o meu cabelo e dita os movimentos, ele acelera o movimento e diversas vezes sinto os seu membro em minha garganta... ele ja estava no limite, e eu sinto o mesmo gozar em minha boca, e eu engulo tudo.

Lee: boa garota- diz o mesmo invertendo as posições e ficando no meio de minhas pernas. - sua vez de sentir prazer... 

Ao dizer isso sinto uma de suas mãos tocarem em minha intimidade, onde o mesmo começa com movimentos lentos..

S/n: Lee... pfv...

Lee: Implora... implora p mim vai.... - o mesmo diz ao parar de mecher os seus dedos.

S/n: VAI MAIS RÁPIDO LEE MIN-HO!!! EU IMPLORO!!!- ao dizer isso o mesmo abocanha a minha intimidade... o q me fez gemer alto... 

Quando eu estou perto do meu limite o mesmo para o que está fazendo e substitui sua boca... e me penetra sem permissão como seu membro.

S/n: Aghnn!! - gemo de dor ao perceber que o membro era maior do que eu aguentava...

Lee: calma.. eu não vou fazer nada q vc não queira... - disse o mesmo ainda dentro de mim, só q sem fazer nenhum movimento.

S/n: tdo bem... eu quero.... - digo com um pouco de falta de ar

Lee: eu vou devagar p vc se acostumar ta bom?

S/n: ta... - ao dizer isso o mesmo vai indo e voltando devagar... a dor era imensa, mas estava passando... 

S/n: vai.... mais... rapido... -pedi para o mesmo, e ele assente e acelera os movimentos. O q faz com o q eu gema mais alto...

Logo chegamos ao nosso limite, e cada um deitou de um lado da cama. Depois de um tempo no silêncio, me deito em seu peito e adormeço com o carinho q o mesmo distribuía em meus cabelos.


No dia seguinte acordo de manhã e me deparo com uma rosa e uma carta em cima do travesseiro:

Sn, a nossa noite foi maravilhosa... não tive palavras ontem para descrever o quanto foi incrível... tive q sair do seu quarto antes que o Jay Park acordasse.... mas eu gostaria de ter ficado ao seu lado para te ver acordar... 

Beijo Lee Min-ho

Posso não ter percebido na hora, mas eu sorri... Logo após eu fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, e me vesti uma roupa normal para ficar em casa.... 

S/n: Bom dia meninos - digo indo na cozinha onde os dois estávam

Jp: shiiii fala baixo... a minha cabeça ta girando...

Lee: kkk ele tá assim desde as 6:32 da manha..

S/n: mdss... bom.. hj eu não vou para a facu... me mandaram uma mensagem dizendo q não vai ter aula hj... ent... eu vou assistir as minhas séries... beijinhos.

Fui para o meu quarto e comecei assistir minhas séries... mas logo adormeço

O restante semana passou, nada de relevante havia acontecido.. só o simples fato do Kim Ji-soo não aparecer mais... 

SEXTA-FEIRA

Namjoon on:

Jk: ta tdo certo para amanha??

Nj: ta sim... amanhã vamos pegar ela e.... vcs sabem.... quanto mais rapido terminarmos isso melhor...

Tae: vai dar merda...

Suga: COMO ASSIM!? O Q VC PREVIU?

Tae: o "sequestro" vai dar certo... mas algo me diz q só vamos começar o plano em si semana q vem.... 

Jh: ta tanto faz... se for vdd, ela vai ter tempo de entender o pq nós estamos fazendo isso

Jin: tomara....

Nj: SEUS PESSIMISTAS DE MERDA! ELA VAI ENTENDER SIM! ELA TEM Q ENTENDER....N ESTAMOS FAZENDO ISSO PQ QUEREMOS... MAS PQ DEVEMOS!!

Jm: calma ai cara... vai dar certo...

Nj: eu espero q sim.

Namjoon of.

Jungkook on:

Nesses ultimos dias.. o Nam ta mais irritado do q o normal... eu acho q foi por causa do ocorrido com a S/n.... ele não conseguiu se controlar.... e quase incendiou a escola toda... bom.. pelo menos ela não desconfia de nada...

O Nam se apaixonou por ela.... mas ela ama outro... e sabendo disso.... Nam deu um jeito de se livrar do menino.... Mas ele se engana.... se ele acha q assim ela vai se apaixonar por ele... 

Jungkook off

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora