O que aconteceu com Kim Ji-soo? PARTE 1

490 27 0
                                    


2 ANOS ANTES DOS 7 ELEMENTOS SABEREM DA S/N:

Namjoon on:

Eu estava na piscina do Olimpo quando o meu pai apareceu....

Nam: O qq foi pai? Vai brigar comigo de novo?! Eu n tenho culpa que a Hwassa se transformou em bruxa! Vê se me entende!!

Hf: Meu filho... esqueça esse assunto por um momento... tenho q te contar uma coisa.... se troque e me encontre nos jardins. 

Ele se vira e sai, eu levanto da piscina me seco e visto uma roupa comum para falar c ele.

Vou até o jardim e o vejo andando, e me aproximo dele.

Nam: O qq vc precisa falar pai!?

Hf: Há uma professia.... e o mundo dos mortais vai estar em perigo se ela se cumprir.... 

Nam: E o qq vc quer q eu faça?

Hf: Antes de vc saber o que tem q fazer.... vou lhe contar desde os primórdios...

História on

Quando você e os meninos começaram a saber dos seus poderes com 25 ano, uma mortal foi prometida para Cronos, como uma oferenda, para que o mundo dos mortais não sofresse com o caos. Mas ela fugiu, e os deuses tiveram que mata-lo para que o mundo sobrevivesse... Anos se passaram, e essa mortal renasceu em novamente... e vocês precisam fazer com que Cronos não descubra que ela esta viva, o cheiro dela para ele é diferente de todas as mulheres do mundo, se ele renascer das cinzas, esse mundo se transformará em um inferno, ele irá destruir tudo e todos, nem os deuses poderam salvar os mortais dessa vez.... Isso tem que se comprir antes dela completar seus 21 anos.

História of:

Nam: e o que eu tenho q fazer?

Hf: Você e os outros 6 semideuses vão descer para a Terra, e precisaram dormir com ela, um em cada dia, só vocês tem o poder de retirar o cheiro dela.... Mas se um não conseguir comprir, todo o sacrifício de vocês será em vão.... 

Nam: Ta mas ela namora?

Hf: Por que q vc quer saber? No que isso muda?

Nam: Não faria sendido nós termos relações com uma menina comprometida.... não somos iguais a vcs deuses q se acham no poder de ter qualquer mulher a disposição de vocês.

Hf: Eu não sei se ela tem um relacionamento.... investigue.... esta tudo em suas mãos meu filho... a única coisa que eu sei é que o nome dela é S/n e ela mora na coreia...... te desejo sorte meu filho.

Ele sai dos jardins e eu vou ao mundo dos mortais, chegando lá, começo a investigar a S/n, e descubro uma falha em seu relacionamento.... uma mulher, mais nova que  a S/n, deseja ter o namorado dela..... mas todas as tentativas dela foram em vão... Mas um dia, ele foi a um hotel, disposto a dar a ordem para que ela sumisse da vida deles.... e então foi ai, que ela o envenenou com um copo de água, e tentou dormir com ele, mas a S/n, viu tudo, mas mesmo assim resolver acabar o relacionamento ali.... 

Volto para o olímpo e  vejo os meninos sentados conversando. Mas o Tae não estava lá. De repente sentimos tremores.

Nam: J-Hope é vc né?!

Jh: Não...........

Jk: Então como? - Ao acabar de dizer isso vimos uma nuvem preta no céu, e uma tempestade se tornando.

Nam: JIMIN FAÇA PARAR!!

Jm: EU NÃO CONSIGO!!! TA ALÉM DOS MEUS PODERES!!!

Nam: é o tae..- O Taehyung estava em uma disputa com o pai, e isso fez com que ele desbloqueasse os poderes que seu pai bloqueou.

Zeus surge na sala e pronuncia:

Zs: HÉCATE CONTROLE TEU FILHO!!

Hécate é derrubado dentro da sala e diz:

Hct: É mais forte que eu!

Sem enrrolar pedi para que Jimin me levasse até o tae

Nam: TAE!! VOCÊ NÃO PRECISA DISSO!!- gito em meio a tempestade.

Tae: Ele me empediu de ser quem eu sou nam...

Nam: ISSO ESTA TOMANDO CONTA DE VOCÊ!! NÃO DEIXE ISSO ACONTECER!!! NÃO QUERO PERDER MAIS ALGUÉM POR CONTA DA MAGIA!!

Ele se acalma, mas cai de uma altura grande de mais, mas Jimin o salva. 

Voltamos para sala, e eu volto com Tae em minhas costas. 

Zs: ISSO É INADIMISSIVEL! VOCÊS ESTÃO CONDENADOS A FICAR NA TERRA ATÉ TERMINAREM A MISSÃO!!!

Nam: ZEUS NÃO TEMOS CULPA!

Zs: VOCÊS VÃO FAZER O QUE EU MANDEI! E ESTÃO PROIBIDOS DE ENTRAR NO OLIMPO ATÉ A PROFESSIA SER QUEBRADA!

Uma tempestade se volta contra nos e caimos na terra. 

Jin: Q PORRA DE PROFESSIA!?

Sg: Você sabe de alguma coisa Nam?

Nam: sei.... nos 7 temos que dormir com uma mortal para o mundo não acabar.... 

Jk: O QUE!!! VOCÊ SABE COMO EU SOU COM AS MULHERES!!

Nam: Rlx... vc só vai dormir um dia com ela... não todos de uma vez...

Jm: Bem que seria interessante...

Todos: JIMIN!!!

Jm: Qualé!! faz tempo q eu n durmo c ninguém!! meu pai proibia!

Jk: LÓGICO!! VOCÊ É UM TARADO IMPULSIVO!! SABE QUANTOS CORAÇÕES FORAM CURADOS POR SUA CAUSA??!!?!?!

Nam: Vamos parar de conversas Fúteis? Acabamos de ser expulsos do Olimpo seus idiotas!

Jin: O Nam tem razão.... Alias... POR QUÊ VC FEZ AQUILO TAE?!

Tae: Ele bloqueou os meu poderes, e queria tomalos de mim...

Sg: Deixasse oras!!! melhor do que ficar longe do Olímpo...

Nam: Não é hora de discussão.... vamos... precisamos de um lugar para ficar...

Jin: E vc pretende pagar como? 

Nam: Eu n falei p comprar nada... só para fazermos....

Olhamos para o céu e Afrodite aparece

Af: Meu filho - diz ela o abraçando. - Vocês tem algum dinheiro humano?

Nam: Nada.... só temos moedas de ouro e bronze...

Af: Vou ajuda-los a conseguir algo... mas não posso reverter a situação... Zeus está muito preocupado com essa professia...

Jin: Você sabe de mais alguma coisa que possa nos ajudar a quebrar a professia?

Af: N-não.... - diz ela exitando.- bom isso não é importante agora, vocês precisam de um lugar para ficar. 

Fomos até um lugar e construimos uma casa com nossa magia. 

Durante os dois anos, ficamos pesquisando sobre a S/n, até que nós entramos na faculdade que ela fazia e.... ah vc leitor ja sabe o que aconteceu. 


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Notas Finais ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬  

Bom amores essa foi a parte um, logo logo vem a parte 2, estou totalmente focada em terminar essa 1ª temporada até o final de Abril, por isso deixei um pouco de lado a fanfic A máfia, quem quiser ja começar a ler ela, fiquem a vontade, ela tem o Lee Seung gi... pesquisem sobre ele quem não conhece.... e quem tem Netflix, assista Retaliação, recomendo muito (é uma série dele)

Bom bjos amadas! Até o próximo capitulo!!

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora