A Guerra (PARTE 1)

329 22 1
                                    


Os tremores começaram a ficar cada vez mais intenços, e eu estava com medo de não conseguir salvar a Maria.

Af: Minha filha tente se lembrar dos seus poderes.... é a única maneira....

S/n: Eu estou tentando desde manhã.... nada vem em minha mente...

Mr: Não  vamos forçar ok? Lembra do que eu te falei.... vai no seu tempo.... - assinto com a cabeça e fomos ao encontro de Cronos. 

Ele tinha mais ou menos o tamanho de um prédio de 15 andares, e tudo indicava que ele seria feito de rochas e de lava. 

S/n: Por quê não jogamos água? 

Nam: Você lembra do insidente na piscina? A minha pele voltou ao normal por causa que eu sou feito de fogo.... com ele vai ser a mesma coisa... só que pior.... se fizermos isso ele almentaria o seu tamanho e os seus poderes. 

Jm: S/n... fica com a Maria e o Jk.... vamos tentar resolver isso ok?

S/n: Mais ele quer a mim... eu preciso ajudar!

Tae: S/n fassa o que o Jimin pediu... por favor.... 

S/n: Tomem cuidado.... Vocês viraram muito mais que uma familia para mim...

Jh: Vai!

Saio correndo dali junto com Maria e Jungkook... e fico assistindo tudo o q acontecia.

Os 6 juntaram seus poderes e formaram uma nuvem ao redor de Cronos, com o vento do Jimin ele se mantinha preso nessa nuvem. 

A água de Jin, o machucava, por pequenas gotas de chuva, o q por vezes o fazia gritar de dor.

A terra começa se levitar do chão com o poder do Jhope, formando um circulo de terra em baixo de Cronos, fazendo com que ele não tivesse espaço para caminhar. 

Suga tentava ao maximo reparti-lo ao meio com sua ira.

Tae tentava abrir um portal mas ele era grande de mais.

Namjoon estava tentando sugar a lava que estava no corpo de Cronos, mas era muito para ele aguentar. 

De repente a nuvem se desfaz, os meninos caem no chão machucados e Cronos se liberta. 

Mr: Eles não vão conseguir......

Jk: Temos confiar que sim

Mr: Eu preciso fazer alguma coisa!

De longe Tae grita para Maria:

Tae: NÃO FAÇA NADA MARIA!!! NÓS VAMOS CONSEGUIR!!

O monstro estava caminhando até os menino, até que ele pega o Namjoon, e o aperta. Os gritos de dor dele afetavam a todos.

Maria começa a chorar desesperada, e teve que ser segurada por mim e pelo jk para ela não ir... até que veio em minha memória o q o Nam disse quando era o meu dia com ele....

Memória on:

"Nam: o que acontece qndo fogo entra em contato com produtos inflamaveis?

S/n: explode..... Mas vc n morre!

Nam: Quem disse q nn? Eu sou semi deus... não um deus.. Posso ter milhões de anos se bobiar... mas eu morro tbm

S/n: então...... todos vcs podem morrer....

Nam: Eu n cozinho por causa disso.... o Jin sempre esta do meu lado pq ele é água e sempre vai apagar meu fogo.... mas isso n significa q ele n possa estar correndo perigo.....

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora