1:35
S/n
Acordo de madrugada com muita sede, Jimin estava dormindo igual a um bb... Tiro o seu braço de minha cintura e levanto delicadamente da cama para não acordar ele. Saio do quarto desço as escadas e vou direto para a cozinha.
Chegando lá, abro a geladeira e pego uma garrafa de água. Foi quando eu vi um vulto passando na sala..
Andei devagar até lá a acendi a luz, porém a mesma se apaga de repente... Me assusto ao ver aquele vulto novamente, e vou para tras rapidamente e acabo esbarrando em alguém, me viro com o rosto ja pálido de medo... até que a luz se ascendem e eu consigo ver o Tae com as veias do seu pescoço a mostra com uma tonalidade preta... foi quando ele me puxa e diz:
Tae: vc não deveria ter saído do quarto S/n..... agora me segura forte. - o mesmo diz e eu obedeço
S/n off
Tae on:
Pensamento on:
Pq q ela tinha q sair logo agora q essa desgraça saiu do portal!!
Pensamento off
coloco um dos meu braços ao redor do pescoço de S/n e ela me aperta.... ascendo a luz para que ele pudesse aparecer...
Como eu havia previsto ele apareceu andando lentamente como se fosse atacar.... S/n nesse momento se vira para ver o que era ent a mesma tenta gritar, porém eu a calo c a minha mão para não acordar os outros elemento e nem assustar a criatura...
Dito e certo... a criatura de quase meio metro de altura tentou sorrateiramente atacar S/n... mas eu a impedi abrindo um portal em nossa frente, para que a criatura saltasse para dentro do mundo invertido novamente.
Tae: Com o que q vc tava na cabeça de sair em plena madrugada assim!?
S/n: d-desculpa... eu estava c s-sede.... - olho para ela com cara de bravo... mas minha posição de pessoa irritada não dura muito... percebo q a msm está assustada e com medo..
Tae: olha... não saia do quarto assim... eu estava no outro mundo.. só q... esse vadio saiu quando eu estava abrindo o portal para voltar- passo minha mão em seus cabelos e os levo até atrás da orelha e a abraço -... desculpa te causar medo. Mas... o q vc veio fazer aq? em plena madrugada!- olho para o relógio q marcava 2:01 da manhã... me vem na cabeça que hj era o meu dia com a S/n... e eu acho q a msm também percebeu isso, pois ela estava com uma cara de vergonha...
S/n: e-eu vim tomar água...
Tae:... ok... volta lá p cima... tenta dormir...
Jm:S/n!? Ta tudo bem?
Tae: sim...
Jm: vem S/n, vamos para o quarto...
Pensamento on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...