Jungkook

633 46 2
                                    

Depois daquilo subi para o meu quarto aflita, pois eu não estava preparada. Deito na minha cama e fico com o coração apertado, pois eu nunca havia feito aquilo antes... Foi quando alguém bate na porta:

S/n: entra......

Jk: e-err... S/n... posso falar c vc?...

S/n: p-pode claro! 

O mesmo senta do meu lado na cama e fica em silencio por alguns segundos e logo depois fala:

Jk: S/n... olha eu sei q eu vou ser o primeiro dos meninos.. e isso vai acontecer hj.... porém.... eu sei q é difícil p vc.... alias vc só teve uma semana p conhecer agente.... eu espero não decepcionar vc.... - diz o mesmo com um pouco de vergonha e logo penso:

Pensamento on:

MDSSS como ele é fofo!!!

Pensamento of

S/n: tudo bem JK eu espero q seja especial...

Jk: não vou fazer nada q vc não queira ta?

S/n: tdo bem 

Logo apos isso o mesmo distribui um beijo em minha testa e sai do quarto.

Ainda deitada na minha cama fico pensando no que eu iria vestir.... Levanto logo da cama visto uma roupa qualquer e desço as escadas correndo...

Tae: vai comprar lingerie?

S/n: COMO VC SABE TAE!??

Tae: parece q alguém esqueceu o meu poder...

S/n:ahh... desculpa kk 

Tae: vem eu te levo 

S/n: JURA???!

Tae: vem logo antes q eu me arrependa

S/n: kkkk

Saímos da casa entramos no carro e fomos para um sexy shop.

Namjoon on:

Nam: ué... cadê a S/n e o Tae??

Jk: ahh... eles sairam... e pelo q eu ouvi eles foram comprar lingerie...

Nam:hmm ta..

Jk: rlx nam ela n vai fugir... ela ta c o tae...

Nam: ...

Namjoon off

S/n on:

Tae: bom... vai la comprar eu vou esperar aq...

S/n: vc n ta curioso p ver o q eu vou comprar?

Tae: não... vou ver de qualquer jeito msm

S/n: TARADO!!! KKKK

Tae: kkkk

Entrei na loja e comprei 7 lingeries.... uma branca; azul; amarela; verde; rosa; preta; e vermelha... Saimos de lá e quando chegamos em casa tae me diz a seguinte frase:

Tae: S/n.... entra.. vai tomar um banho e coloca uma lingerie... ja ta na hora...

Fiz o q o mesmo mandou e eu coloquei a lingerie rosa e sentei em minha cama 5 minutos depois a porta se abre bruscamente..

S/n: Jk o q aconteceu?? - digo porém o mesmo n diz nada e fecha a porta e fica virado para ela.... foi ai q eu percebi q ele estava sem blusa.... ele se vira e me encarando da cabeça aos pés...com um olhar mais penetrante.. diferente do olhar do menino quieto e fofo q eu havia conversado hoje mais cedo.

Jk: S/n.... desculpa eu n consigo me controlar....

S/n: mais o q........ - o mesmo me puxa para um beijo afoito... 

Ele me joga na cama e sobe em cima de mim... parecia um lobo feroz e faminto devorando sua presa. Ele começa a tirar meu sutiã e o mesmo joga para longe... suas mãos fazem o papel do mesmo... ele começa a aperta-los com força me fazendo gemer de dor por diversas vezes entre o beijo... Ele se desfaz da minha boca e começa a distribuir beijos pelo meu corpo até q ele para em minha intimidade ainda coberta pela calcinha já úmida. 

Jk: s/n... eu vou ser bem delicado com vc... e não adianta vc pedir p ir rápido pq eu n vou... - disse o mesmo e eu só assenti com a cabeça.

O mesmo retira a minha calcinha com delicadeza e começa a chupar a mesma de uma maneira suave... me deixando louca.

Depois de um tempo o mesmo volta a beijar o meu corpo e colocou o seu membro em minha intimidade devagar e com delicadeza... o q me fez arrepiar e arquear as costas... o mesmo fazia movimentos lentos e precisos..

S/n: aghnn... vai mais .... rapido...

Jk: não pequena.... vc vai aprender como é fazer amor comigo.

O mesmo começa a ir mais devagar me deixando cada vez mais com desejo... 

Quando ele estava em seu limite sai de dentro de mim, porém eu coloco o seu membro em minha boca e começo a chupa-lo com precisão e delicadeza. O mesmo geme com uma voz grossa o q faz com o q eu faça cada vez mais preção contra o seu membro. Percebo q o seu membro começa a se contrair, e o  mesmo jorra o seu líquido quente em minha boca. E eu q não sou boba engulo tudo

Jk: boa garota! - disse enchugando o suor em sua testa.

Deito em seu peitoral definido e logo adormeço exausta.

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora