Acordo com uma tremenda dor de cabeça, e em um lugar onde eu não conhecia.... Eu estava só de calcinha e com uma blusa social azul clara. Me levanto rapidamente para tentar lembrar do que havia acontecido na noite passada... mas a tentativa foi falha.... me ajoelho no chão e começo a chorar.... pois eu não sabia o que tinha acontecido... e me senti usada.
Quando tomo coragem abro a porta do quarto em que estava, olho para as laterais e saio correndo para a porta da frente tentando fugir... eu estava com medo.. Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada.... foi quando eu escuto uma voz familiar:
Xxxx: S/n... vc ta bem?
Me viro rapidamente e me deparo com Namjoon só de toalha. Na minha mente veio os seguintes pensamentos:
MDSS Q HOMEM!! Calma.... sera q eu e ele... ou sera q ele fez algo comigo? ELE ABUSOU DE MIM!!!!
Meus pensamentos foram interrompidos pelo Tae:
Tae: kkk rlx S/n! vc e ele não tiveram nada, muito menos ele quis fazer algo q vc n queria.
S/n: como é q vc...
Nam: senta no sofa... vamos explicar tudo p vc
Me sento no sofá e a explicação começa:
Nam: bom p começar, nenhum de nos 7 fizemos nada com vc.... ainda...
Tae: Para de assustar a garota!
Suga: ela vai se assustar se souber a nossa idade....
Jh: nem isso.. ela vai se assustar quando souber quem nós somos.
Nam: cala aboca J-hope!
S/n: NÃO AGR VCS VÃO ME FALAR TUDO!!! COMO EU VIM PARAR AQ, POR QUE EU ESTOU AQ, QUEM SÃO VCS DE VERDADE, E O QUE QUEREM COMIGO!!
Tae: 1º vc quase foi abusada por dois caras babacas 2º pq nos te salvamos 3º somos semideuses e temos poderes e por fim 4º não é o que "queremos" e ss o que devemos fazer c vc..... e nos temos que transar c vc... cada um em um dia....
Nam: TAE VC TA MALUCO DE FALAR ESSAS COISAS ASSIM!!!
Tae: vc prefere contar desde os primórdios?
Jk: o tae tem razão.... desculpa por falar isso do nada S/n... mas é tudo vdd
S/n: ........................................... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEMIDEUSES!? KKKKKKKKKKKKK A parte na qual vcs me salvam de dois babacas faz sentido... MAS SEMIDEUSES Q PRECISAM TRANSAR COMIGO KKKKKK ISSO N FAZ SENTIDO NENHUM KKKKKKKKKKK VCS SÃO ÓTIMOS COMEDIANTES KKKKKKKKK
Comecei a gargalhar da situação, mas os 7 se permaneceram calados...
Nam: ta bom.... ela não acredita.... Jim.... cadê aquela agua gelada?
Jim: não tenho escolha né?
Nam: nn
Jim: desculpa S/n.... -ao dizer isso, o chão da casa começou a ficar molhado... os pés da S/n, tbm..
S/n: MAS Q KRL É ISSO?
Nam: J-hope sua vez...
Jh: ta legal... - o chão treme, e isso faz com o que a S/n não consiga ficar em pé....
Nam: Jimin
Jm: e lá vamos nós de novo - uma ventania forte começa a se espalhar pela casa.... se mistura com a água do Jim, e isso forma uma tempestade....
Nam: suga...
Sg: tem ctzz?
Nam: tenho... só n machuca mto
Sg: ta bom - ao dizer isso uma menina menor de idade aparece em meio a tempestade e o terremoto q estava havendo naquela casa.
S/n: v-vc!?
Xxxx: não adianta S/n.... o Kim Ji-soo é meu!
Nesse momento S/n ataca a ilusão porém ela some....
Nam: Jeon
Jk: ok né...
Nesse momento, S/n vê o Kim Ji-soo só que ele não estava ali.... e isso fez com q a mesma chorasse.
Nam: Tae...... sua vez... pega leve....
Tae: vou ser delicado.
Taehyung se ajoelha na frente da S/n e coloca a sua mão testa da msm.... Logo após S/n entra em um mundo invertido onde tudo era escuridão e havia criaturas estranhas...
Nam: TIRA ELA DE LÁ TAE
Tae: ta bom...
S/n estava chocada com tudo isso... mas ainda não sabia o poder do Namjoon
S/n: v-vcs... COMO VCS FAZEM ISSO!?!?
Tae: agr vc acredita q nós somos semideuses???
S/n: Talvez..... ta agr me explica o pq vcs tem q transar comigo? e se eu não quiser?
Nam: ai vc vai estar piorando a situação.... se vc n ajudar agente... talvez.... o mundo possa não existir mais.....
Tae: Nós não sabemos exatamente o pq q os deuses querem isso.... mas poderia ser pior.... vc poderia ser sacrificada.... ou aprisionada....
Nam: É NÉ.... bom.... nos 7 fomos obrigados a fazer isso pq o GÊNIO DO TAEHYUNG se revoltou contra o pai..... mas isso é história p depois.... vc quer salvar o mundo.... ou prefere q ele morra junto com aqueles q vc ama?
S/n: .... ta bom eu topo! quanto tempo eu tenho q ficar aq??
Nam: 7 dias.....
S/n: ta.... uma semana... certo.... só q tem um problema.... tem sempre uma semana do mes na qual a mulher é aprisionada a um ciclo muito ruim...
Todos os meninos , menos o Tae, ficaram confusos
Nam: ????? como assim?
Tae: Ela esta querendo dizer q: ela ta menstruada... ou seja.... sem sexo por uma semana....
Nam: Ta..... tae vc consegue reverter isso?
Tae: só mecho com magia.... não com a lei natural das coisas....
Nam:..... vc vai ficar aq até esse seu ciclo acabar......
S/n: é o q?
Nam: ou é isso... ou n so nos mas vc tbm ta ferrada
S/n: ta bom eu fico!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Notas Finais ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▁
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ent... eu misturei Stranger Things, mas só foi uma pontinha msm lkkkk comentem se vcs estão gostando ou nn.... isso motiva......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...