Retomando.....
Hw: CRONOS!!! AGORA A SUA DISCUÇÃO VAI SER COMIGO!!
Maria off
Taehyung on.
Ao falar aquilo Cronos se vira para Hwassa, e a encara profundamente. Ele joga lava contra ela, mas a mesma transforma um escudo em sua frente, impedindo que a mesma se machuque.
Ela se elevita e começa a fazer um portal, Cronos iria ataca-la mas eu o impesso, jogando ele na ilusão do mundo invertido.
Namjoon se levanta com dificuldade mas percebe o que esta acontecendo.
Nam: TAE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ELA FAZER ISSO!!!
Tae: Eu tentei impedi-la.... mas ela confia nos poderes da s/n... - Namjoon procura s/n, e percebe que Jk e Jhope estavam abraçados ao lado do corpo dela.
Ele vai correndo até lá, e vê que o corpo dela ja estava frio.
Nam: E-ela odiava.... ficar com frio - diz o mesmo derramando algumas lagrimas e cai de joelhos no chão.
Tae off
Namjoon on.
Ver o corpo dela naquele estado, me lembrou da doce menina que ela era.... A pego nos braços mesmo sabendo que seu corpo não tinha mais vida.....
Nam: Eu prometi para você que eu não te deixaria com frio... - os soluços eram inevitaveis, e meu coração doia a cada um deles.
Com seu corpo pequeno e frio nos meus braços, eu a esquento com meus poderes. Jk percebe o que eu estava fazendo e vem até mim, e toca no seu coração usado seus poderes. Assim cada um de nós foi usando seus poderes em s/n para demonstrar o amor que sentiamos por ela.
Jhope, fez brotar no chão, as flores que ela mais gostava, Jin, fez um circulo ao redor dela com água morna, ja que ela odiava água fria, Suga, fez toda a raiva que um dia ela sentiu sair do seu coração, Jimin fez uma leve brisa para balançar os seus cabelos.
Jm: Ela ficava linda com seus cabelos ao vento... - diz ele em lágrimas
Jh: Eu lembro da maneira que ela olhava para as flores, um olhar doce e sincero.
Jin: Ela adorava brincar com a água no chuveiro..... e gostava de cantarolar quando estava no banho.....
Sg: Por mais que ela guardasse rancor de alguém..... ela preferia esquecer e ficar longe dessa pessoa, pois ela sabia q isso faria mal para ela.
Jk: Ela.... ela dava muito amor a todos ao seu redor - diz em meio aos soluços.
Nam: Ela.... ela aqueceu o coração de todos aqui...... - digo tentando controlar o choro.
Tae: seu olhar para as coisas mais simples, era magico - Diz fazendo com que borboletas de asas rochas aparecessem e pousassem no corpo de s/n - seu sorrizo aleatorio, fazia todos nós felizes.....
De repente o corpo de s/n começa a ficar mais quente, mas não era eu quem estava usando os pooderes nela, a solto de forma delicada fazendo ela ficar no chão.
Jin: O que você fez Nam?!
Nam: Não fiz nada!!! Ela começou a ficar quente e não era eu!
Seu corpo estava com alguns deformes por conta dos ossos quebrados, mas esses deformes começaram a sumir, o barulho dos estralo dos seus ossos voltando ao normal era nítido. Seu corpo não estava mais palido e branco, estava voltando a sua verdadeira cor.
Seus olhos se abriram, e não eram mais castanhos escuros, estavam de cores vermelha, azul, preta, verde, rosa, branca e um marrom. Todos nós nos assustamos e demos dois passos para tras. Ela estava viva. Mas diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfic+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...