Acordo de manhã exausta... percebo que Jim não está no quarto e vou até a cozinha p ver se ele esta lá.
Jim: Bom dia minha flor! Como você ta?
S/n:..... como é possivel vc fazer o q fez comigo ontem e me tratar como uma princesa hj?
Jim: Eu sou o tipo de homem que não é muito de ser tarado durante o dia... mas então... vai querer o que de café da manhã?
S/n: Um café preto basico...
Jim: Só? O Hoseok é pior q eu .... você precisa comer p aguentar o tranco....
S/n: Ta né.... me vê dois pães... pode escolher o recheio
Jim: Essa é a S/n q eu conheço- Diz isso e nós dois rimos.
Fui até o quarto do Namjoom pq eu precisava falar com ele.
A porta estava fechada, mas não estava quente... dei duas batidas e o chamei
S/n: Nam!! Preciso falar com vc!!
Sem perceber, J-hope estava atras de mim, e do nada me abraça pelas costas.
Dou um pulinho, pois me assustei, e ele deu risada.
Jh: Você ta muito assustadinha...
S/n: kkkk vc me pegou de surpresa
Jh: kkk desculpa.... oq vc quer c o Namjoon?
S/n: É q eu to a muito tempo fora da facu e do trabalho... tenho responsabilidades sabia? Eu preciso ver se ta tudo bem com a empresa q os meus pais deixaram p mim cuidar.... se não eu to lascada!
Jh:... bom o Nam saiu.... foi resolver algumas pendências... Mas eu acho q n tem problema nenhum eu te levar.... só se vc prometer não fugir..
S/n: As pessoas q eu amo e vocês estão em perigo.... eu tenho empatia! Não to afim de matar e nem ser morta pelos deuses!
Jh: Acho q não... vc ta fazendo a sua parte direitinho... -disse o mesmo com um tom de safadeza na voz.
S/n: Ei!! kkk
Jh: Kkkkk só vou ligar p ele e nos ja vamos... vai se arrumar..
S/n: Ta bom - Subo na pontinha do pé e dou um bjo no canto de sua boca, e ele cora
Chagando no quarto visto essa roupa:
e essa maquiagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...