Jimin

620 39 9
                                    


Acordo de manha coberta pelo lençol da cama com uma carta e uma rosa do lado:

Querida S/n, espero q tenha gostado da noite passada... pois eu amei. Fui delicado com vc, pois os meninos não vão ser, espero q não se assuste com a personalidade de cada um deles. Acordei mais cedo pois eu não consigo dormir tanto, então resolvi me trocar e ir comprar as coisas para q o Jin pudesse fazer o café da manhã.... beijos Jk.

Nesse mesmo momento percebo q um leve sorriso surge em meu rosto. Vou ao banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho visto uma roupa casual e desço para tomar o café, pois estava com muita fome.

Jim: Bom dia S/n!! 

S/n: bom dia Jim!! O que vc ta fazendo de bom hj?

Jim: panquecas!! vai querer quantas?

S/n: duas pfv!! kkk

Jm: Bom dia S/n - disse o mesmo me abraçando por tras.

S/n: uii! bom dia Jiminin! kkk

Jm: Não seja uma menina malvada.... se não vai ter castigo -o mesmo susurra isso em meu ouvido e distribui um tapa em minha bunda.

Tae: Eeee Jimin seu tarado!

S/n: kkkkkk 

Jm: shiuu finge q n viu nda kkk

Tae: kkkk

Nam: Vejo q todos acordaram de bom humor! - diz o mesmo todo suado e mto quente.

Jim: NAMJOON EU JA FALEI P NÃO VIM ASSIM P COZINHA!!! QUER TACAR FOGO EM TUDO????

Nam: desculpa.. to indo p piscina...

Jm: Nam... vc vai se queimar se for.....

Nam: tdo bem.... eu me cuido depois.

O mesmo sai da cozinha e vai direto para o campo aberto. Confesso estou c um pouco de medo do que ele pode fazer comigo na cama.... mas estou despreocupada... pq ele é o ultimo ent... 

Quando todos terminaram o café, fui até a piscina para ver se Namjoon estava bem.

Nam: AGHHNNN 

S/n: Namjoon ta tudo bem?!

Nam: Sim... é só uma queimadura....

S/n: poxa o Jimin falou q vc poderia se queimar!!

Nam: O bom de ser feito de fogo... é q vc se recupera logo.....- diz o mesmo apontando para o ferimento que logo em seguida sumiu de sua pele.

S/n: vc quer alguma coisa? Precisa de ajuda??? 

Nam: não ta tdo bem.... foi só p esfriar a cabeça kk

S/n: bom... eu vou dar uma volta ta?

Nam: vê se n tenta fugir ta? vai decepcionar o Jimin.

S/n: n vou escapar.

Sai dali e fui dar uma volta pela rua.... sinto uma leve brisa balançar os meus cabelos.... e logo após me vem ele...

Jm: vc é muito linda qndo o seu cabelo voa com o vento...

S/n: q susto Jimin!! kkk mas obrigada pelo elogio! 

Ficamos em silêncio por alguns minutos qndo ele quebra o silêncio 

Jimin: Ent.... o jk foi mto delicado ontem...

S/n: ss... ele foi um anjinho.... 

Jm: kkkk ele sempre foi um anjinho kk .... prometo pegar leve c vc...

Os 7 elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora