Voltamos para a sala de aula com muito desespero pois além da Jenny estar gravida, todos nós tínhamos uma prova para fazer.
Quando chegamos na sala,o Park ainda estava conversando com o diretor, então resolvi estudar. Mas o que estava me incomodando era o fato do Nanjoom ficar me encarando, mas eu resolvi deixar p lá...
Namjoom on:
-como ela pode ser tão linda! PARA NAMJOOM!! vcs tem uma missão, e é isso que importa, temos q resolver isso e...
Jk: pensando na S/n Namjoom??
Nj: QUE?! CLARO Q NÃO SEU DEMENTE!!
Tae: Não é o q a sua mente me diz - diz ele com um ar de malícia na voz
Nj: JA FALEI P VC NÃO LER A MINHA MENTE TAE!!- digo ficando com raiva
Tae: ta bom desculpa não resisti- diz ele com a cabeça abaixada
Sg: vc nunca resiste né Tae!! por sua culpa agente ta aq, nesse mundo de mortais!!!
Jk: calma Suga! se vc ficar com raiva vc vai ficar igual ao da outra vez lembra?
Jin: pelo amor q vc tem pelos deuses, não se irrite
Sg: Tá bom da pra parar de falar!
jm: gente da p falar baixo, a S/n pode ouvir!! - disse em tom baixo, mas com firmeza
Nj: o Jimin tem razão todos quietos!
Tae: mas vc vai admitir q o seu sangue ferve quando vc ve a S/n, n vai?
Sg: isso eu tenho q admitir... vc quase pega fogo qndo ela passa.... - diz ele em meio a um sorriso malicioso
Nj: vcs não prestam msm - digo e todos riem inclusive eu
Nanjoom off
S/n on:
percebo que os meninos estavam falando muito, e eles do nada começam a rir.
-mdss q risadas gostosa!! S/N PARA!!
Rs: amiga vc ta bem? kkkk parece q vc ta com... - ela faz gestos com a mão que da a entender que eu estou com tesão
S/n: Claro q não sua doida!! kkkk eu só estava ouvindo a risada desses meninos!
Rs: são gostosas de mais não são?? - diz ela baixinho para eles não escutarem.
Ls: e como - diz se abanando, e nós três rimos
S/n off
Suga on
-mdss eu preciso parar com esses meus pesamentos eróticos com a Rosé!
Imaginação de suga:
Eu a pego no colo e a levo para o quarto, a amarro na cama e a mesma da um gemido manhoso de aprovação.
Começo a beijar o seu corpo até chegar em sua intimidade, onde eu começo a...
Imaginação interrompida pelo tae:
tae: VC NÃO PODE TER MAIS ESSES PENSAMENTOS COM ELA!! VC QUER ESTRAGAR TUDO?
Sg: olha tae, só não vou me irritar, pq vc tem razão... eu não sei o que esta dando em mim!
Tae: posso dar um conselho?
Sg: pode....
Tae: não precisa esquecer ela, só faça o que nós fomos obrigados a fazer.
Sg: eu acho melhor a gente terminar isso logo....
Nm: eu ja planejei p começarmos esse final de semana.
Sg: blzz.... VC OUVIU TUDO!!??!
Nm: vcs tem que aprender a falar baixo - o mesmo diz e nos 3 rimos
Jm: do que vcs estão rindo?
Tae: de uma péssima piada... vc vai odiar saber... kskskks
Jm: vai fala!
Sg: melhor não Jimim, o professor chego...
Suga off
Autora on
O Jay park entrou na sala e ja começou a passar a prova na qual a S/n, estava estudando.
Como o suga disse que a culpa dos 7 estarem em um mundo de mortais, era do Tae, vou lhes adiantar do resto.
Passado...
Era o ano de 1200... a era dos deuses... 7 deuses, 7 poderes, 7 elementos.... seus filhos, semideuses, viviam na parte dos mortais, onde não sabiam das sua verdadeiras origens. Suas mães eram mortais, então isso faz com o que eles sejam meio humanos, meio deuses. Conforme os anos foram se passando, cada um foi demonstrando os seus poderes... e quanto mais velhos eles ficavam, mais forte os seus poderes se tornavam... principalmente o de Kim Taehyung..
-- notas finais---
gente desculpa o capitulo pequeno, é que estou com sono, e esta tarde kkk espero que gostem.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...