Chegando em casa resolvo tomar um bom banho e dormir. Como no dia seguinte eu só teria aulas durante a tarde, resolvi colocar o despertador para tocar umas 11:55 am.
Acordo e já recebo uma ligação de empresa perguntando sobre um estilista capaz de fazer algo competente, pois o que contratamos não é lá essas coisas. Acabo pedindo para eles manterem esse estilista até eu conseguir arranjar um novo.
Saindo de casa Jay me oferece uma carona, porém a recuso. Chamo um "Uber" e fico esperando em frente de casa.
Chegando na faculdade vou direto para a sala e aproveito para tentar estudar um pouco para a prova do Jay, mas acaba que o professor de administração do dinheiro da empresa entra na sala e interrompe o meu plano de estudar.
Por sorte hoje eu não teria aula com o Jay, e o dia foi curto, e passou rápido. Acabando a aula saio para a frente da faculdade e me deparo com os mesmo 7 meninos de ontem me encarando... Tipo, encarando muito.
Lisa: Sn... você não acha que eles estão olhando de mais para nós?
Jisso: Verdade. Eles estão fazendo isso o dia todo, e não é em mim e nem nas meninas que eles estão olhando... é em você.
Sn: Vou perguntar o que há de errado com eles.
Jennie: Meninas eu já estou indo- Diz cabisbaixa
Sn: Quer conversar?
Jennie: Não, amanhã a gente se fala - Fala dando as costas
Lisa: Bom eu já vou indo também
Jisso: Eu vou junto! Tchau Sn até amanhã
Sn: Tchau meninas até amanhã!
Ao me despedir delas vou até os meninos.
Sn: Viu, seria muito indiscreta da minha parte se eu oferecesse a vocês uma foto minha? Vocês estão me encarando o dia todo. - eles se olharam, e um deles sorriu e me disse:
Xxx: Princesa, nos perdoe, não sabemos ser discretos. - nessa hora eu corei, mas tentei ao máximo demonstrar isso.
Xxxx: Alias, Sn, meu nome é Kim Namjoom, muito prazer- diz ele pegando a minha mão e a beijando.
Nam: esses são: Kim seokjim, Min Yoon-gi, Jung Ho-seok, Park Jimin, Kim taehyung e Jeon Jungkook.- todos fizeram a reverência, mas não disseram nada, a partir dai eu percebi que o Namjoom era um dos mais falantes de todos.
Sn: muito prazer, desculpa a pergunta, mas como vocês sabem o meu nome?-Quando eu perguntei isso, o Jay Park apareceu do meu lado e me puxou
Jp: Sn, o que você estava falando com eles?
Sn: Nada de mais, só estava perguntando o por quê ele ficaram me olhando o dia todo....
Jp: hummm sei
Sn: é sério!!
Jp: ta legal, agora vamos para casa, você tem que estudar para a prova de amanhã.
S/n: affffff, Tchau meninos!! Foi um prazer em conhecer vocês!- disse indo para casa a pé com o Jay.
~~~~~Em casa~~~~~~
Chegamos em casa e eu fui direto para o banho, pois eu estava cansada. Cheguei no quarto só de toalha e me assustei ao ver que o Jay Park estava sentado em minha cama.
Sn: PARK JAEBEOM O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO!!!- o mesmo se assusta e se vira para mim, e me olha da cabeça aos pés mordendo o seu lábio inferior, e com uma cara de malícia me disse:
Jp: quando você ficou tão gostosa assim?- ele disse isso e meu coração congelou na hora, mas eu tinha que dar uma resposta a altura:
Sn: QUANDO VOCÊ COMEÇOU A SER UM TREMENDO DE UM....
Jp: GOSTOSO!! - me interrompe no meio da frase mas eu continuo:
Sn: BABACA!!
Jp: Nossa magoou - disse ele manhoso e com cara de bebê
Sn: AAAAA me poupe Jay!! SAI DO MEU QUARTO!!!
Jp: ta eu vou sair... só que se eu sair o Kim Ji soo vai entrar - disse ele com muita malícia no olhar
Sn: Como é?!!
Jp: é exatamente isso que você ouviu, ele ta la em baixo
Sn: ta manda ele subir - nessa hora não tinha me tocado que estava só de toalha, e o Jay deu uma risada muito maliciosa. Quando eu me toquei e percebi que estava só de toalha já era tarde, o kim Ji soo já estava no quarto.
Kj: SN!! NÃO ME PROVOCA ASSIM!!
Sn: vai me dizer que nunca me viu assim? - disse o provocando
Kj: sn sn, não abusa da sorte!! - ele disse isso e eu ri
Sn: vou me trocar e já volto - eu disse isso, e senti ser puxada por ele e eu ouvi o som da porta se trancando.
Sn: KIM J.... - quando eu fui terminar a frase, ele me beijou, e eu cedi.
Paramos o beijo por falta de ar.
K/j: Sn... seja minha só por hoje...- me arrepiei só de ouvir aquela voz grave em meu ouvido,e sentir a respiração dele em meu pescoço... então eu cedi...
Ele me pegou no colo e me jogou na cama, enquanto eu ficava com tesão ele ia tirando a sua blusa e ficando só de box. E ali eu lembrei das nossas noites quando nos ainda estávamos juntos.
Ele arranca a minha toalha me deixando nua
Kj: Quase me esqueço da perfeição do seu corpo - diz ele mordendo os lábios, não disse nada, só empurrei ele para cama e fiquei em cima dele rebolando em seu membro já endurecido.
Kj: ahh Sn não me judia assim... ahh - diz ele em meio aos seus gemidos
Sn: o que você quer que eu faça? - disse rebolando mais intensamente em seu membro.
Kj: meu chupa eu... eu imploro... -disse ele e eu assenti
NOTAS FINAIS
Bom esse foi uma parte do hot que vem ais, espero que gostem.
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fanfiction+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...