O poder dele era tão forte, que os deuses tiveram que bloquear uma grande parte dele, pois poderia causar destruição para todos os mortais, e inclusive os imortais.
Mas no ano de 1820, quando os meninos ja estavam em uma idade "razoável" para semi deuses, os 7 meninos foram chamados pelos deuses para se apresentarem ao tribunal deles. Chegando lá, os 7 tiveram que demonstrar os seus poderes:
Água: fez com o que a sala fosse inundada, ao ponto de escorrer por todo prédio:
Poseidon: esse teu poder é forte. Voce sera treinado por mim para ter mais controle sobre os seus poderes.
Ira: Como o dele somente funciona quando ele se irrita, os deuses desbloquearam uma memória de seu padrasto
Memória on:
Pd: VC É UMA VADIA QUE NÃO FAZ O SERVIÇO DIREITO!! -diz o mesmo com raiva.
Omm: Me... desculpe eu .... ai! - a mesma apanha com varios tapas e socos
Sg: MÃE!!
Memória of:
A sala começou a tremer, seus olhos se tornaram vermelhos, a pulsação das suas veias era nítida, de repente, os vidros da sala se quebram, e um homem alto e barbudo cai na frente de todos, o elemento ira começa a multilar o corpo do homem que gritava de dor, mas o elemento é interrompido pela trava mental, o mesmo cai de joelhos no chão quase sem força, e é socorrido por uma serviçal mortal dos deuses.
Ares: Ele realmente tem muita força, irei treina-lo para que ele possa controlar esse poder.
Fogo: O seu corpo entrou em chamas, fez com o que a sala dos deuses se escurecesse e só houvesse a luz de suas chamas, mas o menino parou de pegar fogo, e os deuses ficaram curiosos ao ouvir o que o semideus lhes disse:
Nj: para que usar o meu poder, eu posso matar qualquer mortal aqui, eu... eu prefiro deixar as pessoas viverem sem o meu poder.
Hefesto se levantou e foi até o filho e lhe disse:
Hf: vc é jovem... mas com uma mentalidade incrível meu filho, mas o fogo, nem sempre traz caus e destruição, o fogo está conosco desde os homens das cavernas, ele os aqueceu, lhes deu comida quente, e fez a luz! Você pode usar esse poder para o bem, e não para o mal.
Zeus: belas palavras meu amigo, espero que você cuide bem dele.
Hf: cuidarei.
Terra: o chão começou a tremer.... alguns prédios do lado de fora começaram a cair... duas criaturas feitas de pedra e terra, surgiram do solo e andaram até o tribunal
Gebe: Meu filho, o seu poder é incrível! venha comigo... vou te mostrar uns segredos meus
Jh: kkk ta bom
Vento: as chamas se apagaram, a força dos ventos era tão grande, que os restos dos prédios se moviam e voavam pelos ares.
Éolo: falta técnicas, mas vc está se dando muito bem com os seus poderes.
Jm: jura!
Él: claro q sim, venha me acompanhe... - disse ele mostrando o caminho
Amor: do chão brotaram-se flores. Rosas lindas. Uma belíssima mulher passa na frente de todos, mas aquilo era uma miragem. A moça some, porém, todos os homens mortais ali presentes, cairão na tentação daquela bela moça.
Afrodite: meu filho, vc se deu ao luxo de encantar somente os homens. Mas o amor funciona em ambos os sexos.
Jk: eu ainda não sei como fazer isso omma....
Af: eu te ensinarei meu filho.
Magia sombria: a sala ficou escura, um portal sombrio se abre na frente de todos, Tae, começa a ficar com os olhos pretos, e suas veias acompanham a coloração. De repente, criaturas estranhas atravessam o portal e atacam os mortais ali presentes. Porém, nãos os machucam. As criaturas se juntam e forma um animal só, isso faz com que as pessoas comecem a correr e a fugir, mas antes que elas escapem, as portas se fecham. Hécate percebe que os poderes de seu filho estão tomando conta dele, e o mesmo interfere jogando a sua magia contra o próprio filho para salva-lo. Mesmo sendo mais forte, Hécate precisou de ajuda de Zeus para que pudesse controlar tamanha magia.
Logo após conter essa magia forte, Tae se manifesta fraco e diz:
Tae: me desculpem... é mais forte que eu.....
Hte: meu filho eu vou te ajudar a ter domínio sobre esses poderes não se preocupe.
Continua....
§§§ notas finais §§§
Gente me desculpem se está pequeno.. resolvi misturar mitologia grega com um ou dois deuses egipicios kkk bjs até o proximo capituloo ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 7 elementos
Fiksi Penggemar+18!!!! Olá, meu nome é S/n e tenho 20 anos, sou brasileira mas moro na Coreia a 5 anos. Sou uma empresária de sucesso no ramo da moda feminina, faço faculdade de administração. Minha omma é brasileira, mas meu appa é coreano, sou uma mestiça dos do...