A Vida de Lisa Depois do Acidente

78 12 45
                                    

         O sequestrador levou Lisa a um mercado negro de crianças. Lisa foi vendida para um casal de San Diego, por mais que seja ilegal, o casal sonhava em ter filhos e foram ao extremo para conseguir um. Lisa foi criada por esse casal, Mônika e Rober, onde teve boas condições de vida e com o tempo acabou se conformando com a situação, mas todos os dias aquele pesadelo e a culpa a pertubavam, e a dúvida em saber qual teria sido o destino de seu irmão.

         Lisa não tinha muitos amigos em San Diego, mas vivia grudada a dois colegas, Alex e David, irmãos, mas não tinham nada haver um com o outro. Lisa tentava esconder um sentimento que tinha por Alex, um jovem de 1,80 jogador de vôlei e o sonho de toda garota do ensino médio, o qual não dava muita bola pra ela, e era um completo idiota, mas um idiota bonito, popular e ainda por cima vizinho de Lisa.
         Por contrário David era apaixonado por Lisa, não sei se paixão é a melhor palavra mas era um sentimento de que ela era a metade dele, romântico, nerd e de quebra poeta. Lisa o via como um melhor amigo, a quem podia confiar e se sentia segura ao estar com ele. Mas não era amor, não era o que David desejava, ele sentia que melhor amigo era pouco para ele. Lisa nunca pôde prestar muita atenção em David, já que Alex sempre roubava a cena, que por mais que não gostasse de Lisa adorava brincar com os sentimentos dela, mas Lisa nem enxergava isso, era como se tudo que ele fizesse fazia com que ela sentisse ainda mais atração por ele.
       Alex não deixava seu irmão em paz, vivia rasgando seus poemas e o colocando pra baixo, como se fosse inferior a ele. Mas ele ainda não havia extrapolado seu pior limite, que foi quando entrou em uma aposta com seus amigos, a qual o objetivo era levar Lisa Sheik para cama.Aproveitando do sentimento que Lisa sentia por ele, Alex a convidou para sua casa, e Lisa não hesitou em aceitar, ele começou a seduzi-la, o que não era muito difícil para Alex, Lisa já estava completamente atraída por Alex, que ao jogá-la na cama derrubou um porta retrato de família da sua estante, o qual despertou uma certa dúvida a Lisa, mas que no momento mal deu importância a isso, já que tinha o seu sonho, e o do resto da escola na frente dela. Mas ela mal sabia a importância que aquela dúvida ao ver ao porta retrato, poderia ter em sua vida.

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora