[...] Hefesto não imaginava que Lisa nasceria com poderes, ele não se preocupa muito com Lisa porque sabia que se ele tivesse um filho com uma humana, o filho não poderia superá-lo, a não ser que houvesse um caso raro que foi o que aconteceu com Lisa, ao nascer os filhos do Deus do fogo deixariam no útero de sua mãe, uma substância chamada "focum" que é a responsável por grande parte dos poderes, e também é o que impede os filhos do Deus do fogo de superá-lo. A única forma dessa substância sair do útero materno, seria sendo portada por outro bebê, mas isso nunca tinha acontecido antes, claro até Jean nascer, ao perceber que Jean portava o focum, Hefesto ficou furioso e incendiou a casa da família de Jean, mas esperou justamente uma discussão de Cristian e Susan, e usou Lisa como uma possível culpada, mas ele não esperava que Lisa e Jean sobreviveriam. Ele até pensou em matar Jean na floresta, mas Hefesto já estava queimado com os deuses da aliança, então qualquer deslize ele seria morto pelos outros deuses, e aquele incêndio já havia sido quase o estopim. Então viu como solução, armar um sequestro, ele contratou um traficante de crianças para sequestrar Jean e Lisa e separá-los, mas os planos de Hesfesto pareciam nunca darem certo, já que o destino uniu novamente os dois irmãos. Hefesto acabou com qualquer vestígio que Jean pudesse descobrir seu passado, mas ainda não está satisfeito, a aliança durará mais 4 anos, então logo que Jean fizer 19 anos, ele irá matá-lo.
Jean é chave para Lisa superar seu pai, juntos eles podem ser mais fortes que Hefesto e pará-lo antes que ele prejudique mais humanos, mas como eles descobrirão isso se nem sabe mais que são irmãos?
É justo Lisa se sentir culpada por algo que foi causado por Hefesto? Achar que matou a própria mãe é a pior dor que Lisa carrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Lisa Sheik
Mystery / ThrillerLisa Sheik é uma jovem de 16 anos, que vive em San Diego, Califórnia. Lisa esconde um passado que ela carrega como um fardo, convivendo com a culpa de ter matado sua mãe. O que aguarda Lisa no futuro? Muitas verdades estão por vir. Pessoal, a ma...