Como se Renascesse das Cinzas

28 2 4
                                    

        Em uma tarde ensolarada, David e Alex estavam indo ao parque orar pela memória de Lisa, Alex estava acabado, e se sentindo culpado por tudo que causou a Lisa, por mais que ele agora a amasse, não apaga as idiotices que fez no passado.
       Como num sonho, ao por do sol os dois avistaram uma garota, radiante como o fogo vindo em direção a eles, como  algo impossível, era Lisa, linda como nunca, como se tivesse renascido das cinzas, os dois correrem ao seu abraço e aquela a tarde ao por do sol, ficou ainda mais bonita com os três unidos. Lisa contou como tudo aconteceu, ela falava de Percy como se fosse um herói, o que despertou um pequeno ciúmes em Alex, Lisa estava de volta, e junto a ela a felicidade na vida de todos. Ela estava renovada, e não via a hora de contar a David tudo que aprendeu no acampamento meio-sangue. Numa conversa, David chegou a perguntar se Lisa estava sentindo algo por Percy, ela rapidamente disse que não, Percy sempre seria seu herói mas ela não o via como um namorado. David ainda tinha suas dúvidas, mas lembrou que Lisa estava com o coração partido depois do ocorrido com Alex, que por sinal pediu perdão a Lisa, que o disse que ele tem que se perdoar e mudar primeiro, David dúvida muito que Alex mude por causa de uma garota.
         Os pais de Lisa mal acreditavam, já que durante o ocorrido eles estavam em uma viagem de negócios. Lisa costumava ficar muito sozinha em casa já que seus pais vivem viajando,  mas agora ela tem seu irmão sempre por perto, que cuida dela com unhas e dentes.
       Cada vez mais a vida de Lisa se torna um desafio, será que agora ela terá um minuto de paz?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora