Richard foi levado para casa, ele ainda fraco necessitava de alguém para ajudá-lo. Sua irmã Mary Miller já havia vindo vê-lo no hospital várias outras vezes. Ela sempre tirava um tempo para seu irmão, Mary é jogadora de futebol, vive viajando e por isso não tem muito tempo. Porém ela havia sofrido uma lesão a poucos meses, e estava afastada do time.
Com isso ela resolveu passar um tempo na casa de Richard, para cuidar dele. Mary era linda e espontânea, logo virou amiga de Lisa, em poucos meses naquele bairro Mary já havia recebido muito mais amor do que recebia em sua vida.
Richard não insistia para que Mary morasse com ele, pois sabia a importância que sua carreira tinha para ela. Mary tinha poucos motivos para ficar, isso até conhecer David, o fato de achar que os dois eram primos fazia com que Mary não se aproximasse muito de David.
August David já havia olhado Mary de forma diferente, mas pensou que nunca daria certo, pelo fato de ela ficar ali por pouco tempo. Em uma conversa Mary comentou com Lisa sobre David, que ficou sem escolha em ver sua amiga ter que guardar sentimentos por eles serem primos, uma mentira que não devia impedir esse amor, Lisa então, contou toda a verdade para Mary, que em primeiro momento não acreditou, mas depois de uma longa conversa entendeu, mas claro que Lisa omitiu toda parte anormal da história, disse que eles haviam ficado órfãs por causa de um acidente, e que haviam sido separados no orfanato, porém só descobriram toda verdade a poucos dias, apesar de ser algo estranho, Mary confiava em Lisa e não teria porquê ela mentir.
Numa manhã ensolarada Lisa convidou a todos para um piquenique no parque, e lá estavam os cinco amigos, Lisa já não era mais órfã, via todos ali como sua família. David era um pouco tímido, e não conseguia parar de olhar para Mary, ele então pegou seu livro e sentou em um dos bancos do parque. Mary vendo que David estava um pouco envergonhado, andou em direção ao banco e sentou ao lado de David, os dois ficaram paralisados, sem falar uma palavra, apenas se olhando como se comunicassem com os olhos. Uma química incrível havia entre os dois, como se fosse coisa de destino, os rostos deles se aproximavam como em uma cena de filme, e eles se beijaram. Foi um momento mágico para David, que já se via apaixonado por Mary, aqueles lábios eram como nuvens que traziam uma calma para David, que até esquecia da sua ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Lisa Sheik
Mystery / ThrillerLisa Sheik é uma jovem de 16 anos, que vive em San Diego, Califórnia. Lisa esconde um passado que ela carrega como um fardo, convivendo com a culpa de ter matado sua mãe. O que aguarda Lisa no futuro? Muitas verdades estão por vir. Pessoal, a ma...