Richard Miller

25 2 4
                                    

A vida de Lisa parecia estar se tornando normal, já que não haviam mais segredos.
Desde que Lisa mora em San Diego, há uma casa vazia ao lado da dela, onde ainda não tinha sido alugada por ninguém desde então, até que David contou a Lisa que um primo de Alex chamado Richard se mudaria para lá. Richard Miller é um jovem de 17 anos, que veio de Los Angeles. Logo que chegou de mudança, David e Alex pediram ajuda a Lisa para organizar a casa.
Richard era totalmente o contrário de Alex, não tão alto, magro, e assim como David, um pouco nerd. Ao levar uma caixa da mudança, Lisa notou que Richard era fã de Harry Potter, ele tinha toda a saga, e qualquer outro livro que fale sobre, mas rapidamente ele pegou a caixa de Lisa, de uma forma um pouco estranha, e pediu perdão, mas seria porque ele tem muito cuidado com seus livros, como todo bom leitor. Anoiteceu e eles resolveram fazer um churrasco de inauguração, onde Richard pegou seu violão e eles passaram a madrugada cantando todo tipo de música. Em instantes os quatro jovens já eram bons amigos.
Quase amanhecendo Lisa resolveu ir para sua casa, chegando em seu quarto viu que sua janela dava de frente para janela de Richard, ele estava estranho como se estivesse tendo uma crise de ódio, mas enfim algo que todo mundo já passou na vida. Era estranho ver aquelas luzes acesas, depois de tanto tempo que a casa vivia apagada, a chegada de Richard de certa forma trouxe mais vida ao bairro.

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora