Já nos vimos antes?

13 0 0
                                    

         A morte de Pietro Goldberg deixou um vazio em todos daquele grupo de amigos, principalmente em Alex, que novamente perdeu um grande amor. Mas como dizem " sorte no jogo, azar no amor", justamente foi o que houve com Alex, que uma semana depois recebeu um chamado de uma equipe de vôlei russa, para jogar como titular, tal proposta era irrecusável e Alex não hesitou em aceitar. E lá estava ele novamente, indo atrás do seu sonho.
        Tudo parecia ter voltado ao normal no bairro, exceto por um novo morador que havia chegado, Antonie Clark, um homem misterioso porém mostrou bastante interesse em se aproximar dos vizinhos, com a intenção serem receptivos a Clark, Lisa e David fizeram um churrasco de boas vindas. Mas algo muito estranho e inexplicável aconteceu durante o evento. Quando os olhares de Lisa e Clark se cruzaram, ela teve a impressão de já ter o visto antes, e por um segundo ela se viu num flashback, onde só via o farol de um carro, não fazia muito sentido, mas aquilo intrigou Lisa, que como uma boa investigadora resolveu tentar descobrir mais sobre a vida de Clark, ele percebendo a expressão de espanto garota a perguntou se havia algo de errado, então Lisa decidiu perguntar, 'já nos vimos antes?", naquele momento Clark suou frio, e com uma voz suspeita respondeu que não, e seria impossível pois havia 12 anos que ele não voltava a Califórnia.  Mas afinal, quem seria Antonie Clark?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora