O Focum

36 4 14
                                    

Durante toda a semana Lisa explicou a David, sobre o Focum. Ele ficou feliz pois havia achado um motivo para ser especial, a convivência com Alex deixou David inseguro e depressivo. Porém ele ainda gostava da sua família, por momento Lisa achou melhor não contarem nada a ninguém até que eles soubessem toda a verdade. O fato que Hefesto poderia estar por trás do separamento dos dois, deixou David muito rovoltado, mas Lisa o controlou e disse que teriam que agir com calma. Lisa prometeu a si mesma que seu pai não colocaria um dedo em seu irmão, nem que tenha que dar sua vida para isso.
Agora eles eram uma dupla, determinados a descobrir tudo sobre o seu passado, eles tinham um plano mas para isso precisavam enganar Hefesto.
            Chegou a hora do plano, Lisa então, saiu no quintal e desafiou seu pai, disse que ele era um Deus de mentiras, e que não tinha direito de ter a escondido tudo isso, ela dizia mais e mais provocações, até que Hefesto furioso veio até Lisa e perguntou do que a jovem estava falando, mal sabia ele que Lisa nem sabia de tudo, e estava apenas fazendo um jogo para que ele confessasse, Lisa então disse que foi o pior erro dele separá-la do irmão, Hesfesto vendo que Lisa tinha descoberto o que ele havia feito, falou a ela, " -você tem sorte do seu irmão estar vivo, não consegui matá-lo naquele incêndio, mas daqui a 4 anos minha aliança acaba e seu irmão não vai durar muito", Lisa acabou descobrindo mais do que queria, ela correu chorando para dentro de casa onde David a esperava, ela se sentiu enganada, por carregar por 12 anos uma culpa horrível, da qual Hefesto era responsável.
         A portadora do fogo e o Focum estavam juntos, e o que Lisa mais queria a partir daquele momento, era se vingar do pai. Ela disse a si mesmo que Hefesto não iria tirar mais nada dela.

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora